─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Logan Wallace Evans:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────
Isabelle estava totalmente pelada, sem sutiã nem calcinha.
Fiquei no máximo 05 segundos vendo a cena, depois me repreendi e virei de costas.
Mas porra, 05 segundos foi o suficiente pra ver TUDO.— Veste a porra da lingerie, Isabelle! – Berrei.
— Mas você mandou eu tirar a rou…
— Eu mandei tirar o short! Meu Deus… – Encostei a cabeça no batente da porta e respirei fundo.
Porra de cena do caralho.
05 segundos, fodidos 05 segundos que vão ficar reverberando na minha cabeça por tempo indeterminado.
Ruiva do caralho!— Vesti. – Ela sussurrou.
Me virei e ela estava novamente de sutiã e calcinha.
Pra mim isso era normal, já a vi de biquíni diversas vezes.
Exceto por umas rendas, não tinha muita diferença do biquíni.Mas depois de ver ela pelada, isso não era mais tão normal assim.
Não depois de ver a porra dos peitos redondos dela e a boc…— Não vai ligar o chuveiro? – Isabelle me tirou das fantasias.
Respirei fundo novamente, e liguei o chuveiro no frio.
Puxei Isabelle e enfiei ela dentro antes que ela notasse que a água estava fria.Isabelle gritou e arregalei os olhos, Puxei sua cabeça e tapei sua boca, com ela ainda debaixo do chuveiro.
O que fez com que eu me molhasse mais do que já estava molhado.— Aaau! – Gemi quando ela me mordeu. — Virou pinscher agora? – Indaguei sacudindo a mão.
— Eu vou matar você! – Vociferou entre os dentes.
Revirei os olhos e mudei a temperatura da água para o morno.— Logan, filho? Já chegou? Tem alguém aí com você? – Minha mãe bateu na porta do quarto.
Arregalei os olhos e tapei novamente a boca da Isabelle, prensando ela no vidro do box e me enfiando na água sem querer.— Cheguei, mãe! Eu tô sozinho! Tô no banho! – Gritei.
— Ah, tudo bem, só levantei pra beber água e ouvi você… boa noite! – Ela explicou.
— Boa noite! – Falei por fim.
Abaixei o olhar para Isabelle, e a mesma estava me encarando.Mais precisamente, estava encarando minha boca.
Me dei conta que suas mãos estavam na minha barriga, sutilmente.
Devagar, ainda preso do seu olhar que fitava meus lábios, tirei minha mão da sua boca.— Quando você foi lá em casa a primeira vez te comparei com um príncipe, mas depois vi que você era um sapo disfarçado pela beleza. – Ela sussurrou ainda sem desviar os olhos.
— Disfarçado pela beleza? – Ri.
Minha mão que segurava seu ombro, desceu sem minha permissão a sua cintura.— Sim… um sapo lindo pra caralho… – Balbuciou.
Seu olhar finalmente subiu para o meu, estavam mais escuros do que normalmente são, e diferentes de como normalmente me encaram.Isabelle estava se aproximando, a ruiva queria me beijar e eu… não podia.
A pequena é irmã do Isaac, e está bêbada — completamente bêbada — seu ódio por mim triplicaria ao seu lembrar amanhã.Quando ela estava a poucos centímetros dos meus lábios, segurei em seus ombros e a afastei.
— Acho que eu ando querendo isso mais do que você – Admiti, certo de que ela não se lembrará das minhas palavras amanhã. — Mas você está completamente fora de si, Isabelle. Você não quer me beijar, tenho certeza disso. – Agreguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Odeio Amar Você!
RomanceIsabelle Cameron leva a vida normal de uma adolescente de 17 anos, se preparando psicologicamente para o início das aulas depois de um ótimo verão fora do país. Ela também estava se preparando para as perturbações diárias do melhor amigo do seu irm...