Prólogo | 10 Anos Atrás

102K 5.8K 5.2K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────

10 anos antes…

— MÃAAAAAE o Isaac não quer me deixar jogar! – Grito.

— MÃE ela não sabe jogar. O Logan já tá chegando e a gente vai jogar GTA e ela só vai atrapalhar! – O idiota do meu irmão grita de volta.

— Mãe eu sei sim! Você comprou o videogame pra nós dois e ele não quer me deixar jogar! – Saio batendo os pés até a cozinha, onde está minha mãe.

E o idiota ainda vem atrás.

Eu odeio o Isaac.

— Se vocês continuarem brigando por causa desse videogame eu vou ir lá na sala, jogar ele no chão, pisar, e pronto, os dois ficam sem. – Minha mãe diz isso, e ainda sorri.

Só eu acho que esse sorriso não é verdadeiro?

— Mas mãe, é a Isa que tá enchendo o saco! – O idiota discute.

Minha mãe estreita os olhos pra ele, que se encolhe e vai até a geladeira pegar danone.

— Quem é Logan? – Pergunto.
Ele falou de um tal Logan que vem jogar aqui.

— O novo vizinho, Logan Wallace, ele é da minha sala também. – Isaac responde.

— Os que mudaram pra casa com piscina?

— Sim filha, a família Evans. Nós vamos jantar lá à noite. – Conta minha mãe.

— Hmmm, será que a comida deles é boa? – Penso alto.

— Isabelle, tenha modos. – Minha mãe me repreende.

— Ué, o que eu falei demais… – Não entendo.

Se estamos indo jantar, no que eu vou pensar se não for na comida?

— Isa é uma morta de fome. – Isaac, que agora está sentado no banco do balcão tomando danone, se intromete.

— E você é adotado. – Lhe mostro a língua.

A campainha toca, e corro pra abrir — mamãe sempre manda, então melhor me adiantar né — chegando na porta, abro e vejo um menino.

Ele tem cabelos loiros ondulados até o pescoço, é bem maior que eu, e bonito.

Parece um príncipe.

— Logan Wallace, não é? – Pergunto.

— Não gosto que me chamem de Wallace, só Logan. – Corrige. — Isaac tá por aí? – Ele pergunta olhando para dentro.

— Boa tarde pra você também, mal educado. – Cruzo os braços, de cara fechada.

— A pirralinha dos cabelos de fogo é educada é? Boa tarde, pirralha. – Ele passa o dedo no meu queixo, dou um tapa na sua mão.

— O meu nome é Isabelle! – Ranjo os dentes.

— Ok, Belle. O seu irmão está? – Pergunta novamente.

— Tô aqui, cara, entra, vamos jogar GTA! – O idiota do Isaac aparece e me empurra pro lado.

— Aí! Seu idiota! – Lhe dou um tapa no braço.

— CRIANÇAS! – Minha mãe grita da cozinha.

— Até depois, Belle. – O Logan passa por mim e bagunça meus cabelos.

Esquece o que eu disse sobre ele parecer um príncipe.
Ele se parece mais com um sapo.

Idiota que nem o Isaac.

— PRA VOCÊ É ISABELLE! – Grito cerrando os punhos.

— VIU! BELLE! – Ele ri.
E o Isaac também.

Eu odeio os dois.

[...]

Viemos pra casa dos Evans, e a mãe do Logan acabou de abrir a porta, com ele ao seu lado.

— Ó, que lindos seus filhos. Já conheci o príncipe Isaac, e você, qual seu nome? – A mãe do Logan pergunta pra mim.

Ela se chama Anna, se parece com Logan.
Só que ela é legal e ele não.

— Isabelle. – Sorri para ela.

— A pirralha dos cabelos de fogo tá com janelinha no dente! – Logan cai na risada apontando pra mim.
E Isaac ainda o acompanha.

Anna dá um tapa na cabeça do garoto, que para de rir na hora.
E dessa vez quem ri sou eu.
Quem ri por último, ri melhor.

— Tenha modos menino! Cumprimente a Isa, dê um beijo no rosto dela. – Anna manda.

— Eca, por que ele tem que beijar o rosto dela, mãe? – Ouço Isaac sussurrar para minha mãe, parecendo bravo.

Arregalo os olhos vendo Logan se aproximar e fazer um biquinho.

Ele dá um beijinho na minha bochecha, e eu continuo parada parecendo uma estátua com os olhos arregalados.

Quando ele se afasta eu sinto minha bochecha formigar e meu rosto esquentar.
Com certeza não é só meu cabelo que tá com cores de fogo agora — minha cara também.

— Bem vinda a minha casa, Belle. – Ele diz e enfia as mãos no bolso.
Finalmente saio do mundo da lua.

— Já disse que é Isabelle! Ou Isa, mas pra você é Isabelle! – Cruzo os braços.

— Eu vou chamar de Belle porquê você fica linda vermelhinha de raiva, combina com os cabelos. – Ele sorri.

Só então reparo que minha mãe e a Anna estão rindo enquanto nos observam.

— Pelo visto esses dois vão ser como cão e gato. – Minha mãe diz.

— Verdade Eleanor. Mas, um casal que muito briga, acaba se amando. – Anna concorda.

Então, eu e Logan gritamos em uníssono.

— ECA!

✧ ════ • ❁❀❁ • ════ ✧

Eu nem ia fazer prólogo, gente, mas resolvi fazer um simplesinho.

Espero que tenham gostado!

O amor sempre existiu, eles que não viram kkkkk.

Capítulo 1 e 2 ainda hoje!

Selene…

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora