Capítulo 30 | Escroto Do Caralho

50.3K 4K 3.8K
                                    

─────────⊱◈◈◈⊰─────────
P.o.v Isabelle Cameron:
─────────⊱◈◈◈⊰─────────


Estava me sentindo mal de ficar com Aaron e Logan ao mesmo tempo.
E também estava confusa, Aaron sempre foi minha paixão infantil e Logan sempre foi meu inimigo, no momento não sabia o que sentia por nenhum dos dois, todas essas coisas são novas pra mim.

Então sabia que tinha que tomar uma decisão, não sabia a real intenção de nenhum dos dois na real, Aaron me trata como uma princesa e Logan estava… mudando.

Aaron ou Logan? Essa pergunta estava reverberando na minha cabeça desde que voltei pro meu quarto.

O Logan sabe que eu estou ficando com o Aaron, então por fim decidi ir conversar com o Aaron e contar que também estava ficando com outra pessoa, queria ser sincera e não deixar nada por debaixo dos panos.

Peguei o celular para chamar o uber e vi 5 ligações perdidas da Violet, mais inúmeras mensagens, mas não me interessei em abri-las.
Chamei o uber e desci para esperar o carro na frente de casa.

— Vai pra onde? Não está respondendo sua amiga? – Perguntou Isaac quando passei pela sala.

— Não te interessa e agora ela tem você pra conversar. – Saí pela porta sem dar importância pro idiota que ficou resmungando.

Do lado de fora, ao olhar pro lado vi Logan colocando o saco de lixo na lixeira.

— Não vai entrar pra dentro junto? – Gracejei chamando sua atenção.

— Só se você for comigo! – Rebateu sorrindo. — Vai pra onde? – Perguntou.
Engoli o seco sabendo que ele não ia gostar da resposta.

— Na casa do Aaron. – Cocei a garganta.
Logan fechou a cara e travou a mandíbula.

— Você ainda fica com esse playboy de merda, Isabelle? Beleza, só não diz que não avisei quando quebrar a cara. – Disse secamente e com raiva.
Sem me dar tempo de retrucar, ele virou as costas e entrou pra dentro.

O meu uber chegou e entrei dentro do mesmo, perplexa.
Escutei música durante o caminho e logo estava em frente da casa de Aaron.
Desci do carro e toquei a campainha.

— Boa tarde. O Aaron está? – Perguntei à moça que me atendeu.
Provável que essa seja a mãe dele.

— Está lá em cima querida, pode subir. Acho que tem uns amigos dele aí, mas pode ir lá… – Ela sorriu singela para mim.

Não iria deixar de ir porquê os amigos dele estão aqui, não gastei dinheiro atoa. Chamaria ele e conversaríamos rapidamente.

Subi as escadas e do corredor comecei a ouvir vozes masculinas, o que me intrigou foi uma voz estridente, parecendo a voz da… Abigail.

— Para de enrolar, Aaron! Fizemos uma aposta! Já conseguiu comer a tapada ou não? – Ela perguntou.

— E aí, a Isabelle é gostosa? – Outro sondou.

Arregalei os olhos e coloquei a mão na boca pra abafar um som agudo que ameaçou sair ao ouvir meu nome.

— Ela ainda não me deu… veio com um papo insuportável de que não estava pronta quando eu tava chupando ela – A voz de Aaron surgiu.

De imediato senti ânsia de vômito.
Não queria acreditar no que estava ouvindo. Então Logan estava mesmo certo e Aaron é ainda pior do que ele havia me alertado?

— Eca! Você chupou aquela garota? – A voz de Abigail surgiu novamente com nojo.

— Quem não chuparia? Mó gostosa! – O outro garoto indagou.

Eu Odeio Amar Você! Onde histórias criam vida. Descubra agora