Leiam e escutem essa música ao mesmo tempo, e deixem muitos comentários e votem.
Harley realmente não tinha um dia de paz. Seu coração já acelerado pelo susto ao ver Rey apontando uma arma em sua direção. A mulher parecia um pouco alterada pelo álcool, mais seus olhos estavam quase saltando para fora por puro ódio. Ela queria se vingar! Esse seria o seu fim? De todas as vezes que Coringa quase a matou, seria assassinada por uma prostituta vingativa, na casa de Coringa.
Harley ficou um bom tempo sem conseguir dizer nada, tentando processar a cena.
- Eu vou matar você sua desgraçada!- Sobre qual jurisdição eu posso saber? A voz tremula de Harley consegue sair de sua boca.
- Você tá de brincadeira com a minha cara em fazer essa pergunta, sua maluca? Rey diz chegando mais perto fazendo Harley levantar os braços em sinal de rendição.
- Eu acho que eu tenho o direito de saber o porque de você estar apontando uma arma pra mim. Harley sabia muito bem o porque de Rey estar ali, mais teve a ''brilhante'' ideia de se fazer de louca.
- A mulher que você matou naquela boate, era a minha prima, e agora você vai queimar no inferno. Rey diz com mais raiva. Harley pensa em gritar por socorro, mais achava que ninguém a ouviria, pois festinha dos capangas ainda acontecia no andar de baixo.
- O que sera que ele viu em você em Harley?
- Olha, Rey né? Eu não matei a sua prima, não por querer, entende?
- A não sua vaca? Você cortou o pescoço dela!
- Era eu, mais não era eu, entende? As loucuras que Harley falava faziam um certo sentido em sua cabeça.
- Você é mais maluca que ele. E agora eu vou acertar um tiro bem no meio dessa sua cara de vadia.
Rey dava leves passos em direção a cama ficando bem perto, enquanto Harley estava estática. Seus olhos já marejados sua respiração completamente acelerada.-Você matou a única pessoa que eu amava na vida, ela era como uma irmã pra mim. E você matou ela por ciúmes do Palhaço, você é mesmo um idiota não é mesmo? Olhe só pra você, em anos me prostituindo nas ruas dessa cidade podre, vendo um tanto de vadia apanhar de macho, nunca vi uma vaca tão fodida como você está agora. Eu lia sobre você nos jornais, sempre saia na parte de fofocas da elite de Gotham. Doutora psiquiatra, noiva de um milionário.
- Eu sempre soube que todas aquelas coisas que eu lia sobre a vida de vocês riquinhos era uma grande mentira. Eu conheci o David, ele vivia cercado de varias mulheres, inclusive de mim, ele era o meu melhor cliente.
- Se você está tentando me atingir usando o David, não vai conseguir, eu sempre soube que o David era a pessoa mais rodada dessa cidade, e nunca liguei pra isso, eu nunca amei aquele merda, nosso casamento era pura fachada. Harley cospe as palavras com nojo do ex noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...