Eu avisei á você!!!

502 19 5
                                    


HARLEEN NARRANDO 


A brisa fria da primavera de Gotham, arrepia meu corpo nu, que estava apenas sendo tampada por um lençol fino de hospital. Abro meus olhos com dificuldade, pela iluminação, e me assusto com o que vejo. 

Não era um sonho, aquilo tinha realmente acontecido. Eu não estava acreditando. Me sento e sinto uma dor em minha intimidade e em minhas costas, e olho a minha volta. Eu estava na enfermaria do asilo, que estava uma verdadeira bagunça, corro os meus olhos no local a procura dele, e para meu desespero não o encontro. 

Sem pensar muito, me levanto de uma vez, olho as horas no antigo relógio de parede, e me desespero mais ainda. Eram exatos 13:30 da tarde. Eu não acredito que dormir ate essa hora, a sorte era que hoje era feriado, e praticamente ninguém vinha trabalhar, somente alguns guardas. 

Olho em volta, e me lembro da noite mais louca da minha vida, eu não acredito que eu fiz isso, como eu pude me deitar com aquele homem. A minha intimidade ainda doía pelas estocadas fortes da nossa noite. 

- Meu deus, eu preciso sair daqui! Digo pra mim mesma procurando minhas roupas. 

- Eu não acredito! Digo ao ver meu babydoll completamente rasgado no chão. Mas para minha sorte, eu havia trago meu casaco, que por ser longo tampava toda a minha nudez, pego meus sapatos e minha bolsa, e saio. 

Eu estava andando rápido, com  a cabeça longe pensando aonde o Palhaço poderia estar. O asilo era enorme, e eu acho que ele pode esta se escondendo, não conseguiria fugir, a não ser que estivesse armado, ou tivesse a ajuda de alguém, o que era meio difícil. 

Praticamente corro em direção a portaria, que ficava entre a recepção que era o patio mais movimentado do asilo. Estava na esperança de estar vazio, pois era feriado, mais eu me enganei. 

Sweet dreams are made of this

Who am I to disagree?

I've traveled the world and the seven seas

Everybody's looking for something

Havia muitos policiais, vários psiquiatras e guardas, e muitos corpos ensanguentados no chão. Estava um verdadeiro caos, e eu já sabia muito bem quem era o causador disso tudo. 

- Meu deus, o que foi que eu fiz!!! Exclamo aterrorizada com tudo o que vejo. 

Some of them want to use you

Some of them want to get used by you

Some of them want to abuse you

Some of them want to be abused

Ele pinchara todas as paredes do local com o sangue de suas vítimas, haviam frases debochadas, risadas, desenhos zombando o Batman e o doutor Arkham, e um desenho perfeito de uma mulher nua, deitada com o rosto virado. Não dava para os outros verem quem era, mais eu sabia, era....eu na pintura. 

- Doutora Harleen!!! Saio do meu devaneio ao ouvir a voz do doutor Arkham. 

- Precisamos ter uma conversinha agora na minha sala!!! O homem diz com o um olhar perverso, o que me faz engolir seco. 

Sweet dreams are made of this

Who am I to disagree?

I've traveled the world and the seven seas

Everybody's looking for something

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora