I was in the winter of my life
And the men that I met along the road were my only summer.
At night, I fell asleep with visions of myself
Dancing and laughing and crying with them.Exausta e perdida, era exatamente como eu me sentia. Eu devo ter tacado pedra na cruz, pra tanta coisa de ruim está acontecendo.
Haviam se passado alguns dias, e os telejornais de Gotham não paravam de falar de meu casamento. Não que eu fosse famosa, mas David era um dos caras mais ricos da cidade, ele movimentava os negócios daquele inferno juntamente com Bruce Wayne.
Minha mãe voltou a atacar, ainda estava possessa ao saber que eu não usaria o vestido que ela sugerira, e que o escolhido era bem simples.
Eu não conseguia pensar em absolutamente nada além daquela noite, foi a maior loucura que já fiz na vida, e simplesmente não consigo me arrepender. Eu ainda sinto espasmos ao lembra de tudo. E sinto muito medo que mais alguém descobrisse. O doutor Arkham estava me chantageando. Depois de minha conversa com o policial, eu fui o mais depressa possível pra minha casa, mas no mesmo dia o desgraçado me mandou o vídeo por email. David estava do meu lado da cama guando o video foi enviado. Eu disse pra ele dizer logo aonde ele queria chegar com isso, e ele simplesmente disse que queria ter um caso comigo. A minha sorte foi que ele teve que viajar para Londres para reuniões sobre a nova segurança do asilo. Eu não sei guando ele vai voltar, mais mesmo longe ele não para de me mandar mensagens dizendo coisas podres e nojentas.
Three years down the line of being on an endless world tour
And my memories of them were the only things that
Substained me and my only real happy times.Como eu queria denuncia -lo. Mais simplesmente não posso. Se ele colocar a boca no mundo eu estaria ferrada. ''Psiquiatra do Arkham e vista praticando coito com um paciente, e esse paciente não é ninguém mais ninguém menos que o psicopata mais perigoso da cidade, o Coringa. A doutora Harleen Frances Quinzel, que é noiva do empresario David Collins, será afastada de seu cargo. E perdera o direito de exercer sua profissão.'' Seria um verdadeiro escândalo. Mais confesso que gostaria de ver a cara de David ao saber que eu transei com um palhaço sociopata, e que o Coringa e mil vezes melhor na cama do que ele. A cidade inteira saberia que ele era corno manso.
David e eu mau conversávamos, ele estava todos esses dias em uma despedia de solteiro sem fim. Eu já estava seca de tanto que eu havia chorado nesses tempos, a história dos meus pais, e o meu futuro casamento me fazia sentir a pessoa mais infeliz e presa do mundo. Eu sentia que a qualquer momento eu iria explodir, mais eu tinha que me segurar, e fingir que estava feliz, e isso me sufocava ainda mais. Sorrir para as pessoas, mentir o tempo todo, beijar David na frente dos outros. Ouvir pessoas dizerem que estão felizes por você, mas dizer outras coisas pela suas costas. Minha mãe sempre dizia o que fazer e o que não fazer e o meu pai vivia me chamando de princesa na frente das pessoas. Ele nunca me chamou de princesa, ele me chamava de ''o problema''.
Ele tinha razão, era o maior psicopata da cidade, mais ele tinha toda a razão naquela noite. Mais eu não tinha escolhas, não tinha dinheiro, não tinha aonde ficar, acho que não tenho nem mais emprego, a não ser que eu transe com o meu chefe, eu não tinha em quem confiar.
Eu havia assistido o vídeo da nossa noite, e estranho se ver transando, mais guando eu assisto, e como se eu estivesse sentindo tudo aquilo de novo. Me sentindo livre e despreocupada. Me sentindo desejada, liberta, entregue. Eu nunca me vi assim antes, a forma como ele me tocava, era diferente, não havia carinho, e muito menos amor, mais havia desejo, entrega, possessividade, era como se nós dois tivéssemos nos entregado, como se nossos corpos se pertencessem, se conectassem, como se necessitássemos disso a vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...