Olhos em chamas

878 34 4
                                    


Senti o ar leve e tranquilo, logo que coloquei meu pés exaustos, por conta da scarpin preta que comia os meus mindinhos, dentro da casa em que eu dividia com David. Eu morava com meus pais, antes de me noivar com ele. Mas depois que eu cair na burrada, de aceitar seu pedido de casamento, meus pais fizeram questão que nós morássemos juntos.

* Você vai perder a oportunidade de casar com um dos homens mais desejados de Gotham? *Ele vai te dar uma vida de rainha. *Ele e o homem certo pra você minha filha. * Se mude para a casa que o doutor James comprou pra vocês. * Eu não vejo a hora de ver vocês se casarem, você entrando na igreja de véu e grinalda, a igreja cheia de pessoas ricas e importantes, toda a mídia de Gotham, focada no casamento do filho do dono da empresa Collins, com uma das mulheres mais lindas da cidade. * Você precisa engravidar dele logo Harleen, encha o sr James de netos, que você vai conquistar o velho. * Eu estou até vendo, você nas revistas, ''BELA, RECATADA E DO LAR'', Harleen Quinzel mãe dos filhos do magnata, David Collins. 

As vozes dos meus pais, me dizendo o que eu devo, e não devo fazer, invadiram minha cabeça, fazendo me lembrar que eu não tinha voz, que eu não tinha amor de pai é de mãe. Porque eu era vista como um fardo. E pela primeira vez iriam se dar bem, por minha causa. O meu casamento, era a oportunidade deles mudarem de vida. Os meus pais eram as pessoas mais gananciosas, que eu já conheci. Só pensavam em dinheiro, fama e poder, e apesar de que, desde criança, eu tentara de todas as formas agrada-los, pra ter um pouco de atenção, eu odiava, o fato deles idolatrarem a riqueza. Eu me lembro, que eramos muito humildes, quando eu era criança, mas depois, de uma hora pra outra, meu pai, que antes não tinha dinheiro pra nada, comprou uma casa bem mobilhada, um carro, nem de longe barato, vestidos caros pra minha mãe, joias, relógios. Antes, ele trabalhava como metalúrgico, e ganhava salário mínimo, e agora ele trabalhava ao lado de um dos empresários, mais ricos e poderosos, de toda à cidade de Gotham. E ganhava muito mais que o triplo, do dinheiro que antes ganhava. E eu, é claro não via nem a cor desse dinheiro, porque eles não gostavam de gastar comigo. Na verdade, eles só gastava o essencial. Eu nunca me importei com isso, mas me importava com o fato, de não sentir amor algum da parte deles.

Eu pensava nisso, andando pela casa que meu futuro sogro, dera para mim e para seu filho, de presente. Era uma casa enorme e luxuosa, como de praxe. A família Collins, não só esbanjava riqueza, poder e fama, como eram exagerados e totalmente aparecidos. Pessoas arrogantes que se achavam melhores que as outras, só por terem dinheiro. Por isso meus pais gostavam tanto deles, tanto que queriam desesperadamente, fazer parte da família. A sala de visitas, era enorme, com divisa pra cozinha, que era um dos meus lugares preferidos da casa. A sala de estar ficava mais ao canto, ao lado da sala de visitas, era uma das partes mais simples da casa. Era onde eu e David, costumávamos conversar sobre o nosso futuro, quer dizer, David, porque eu sempre ficava assustada ao pensar em casamento. Havia uma mesa na copa, que ficava ao lado da sala de visitas. Mesa na qual, havia e haveriam várias ''reuniões de família''. Reuniões que os meus ''atenciosos'' pais, faziam questão em fazer, para conversarem sobre o casamento, e a felicidade da filha que eles amavam com tanto afinco. Os meus ''queridos'' pais sempre me trataram com frieza, mas na frente das pessoas, principalmente na frente da família Collins, eles viravam os melhores pais do mundo. No começo eu gostava, pois era á única forma, de receber um pouco de carinho é atenção dos dois. Mas agora que eu me tornei uma pessoa igualmente fria, não me importo com a atenção deles, pra falar a verdade eu nem sei mais oque é isso. É pra ser sincera, não gosto nem mesmo da presença dos dois. Boa parte das paredes da casa era composta por vidros, deixando a clara iluminação natural. As duas escadas levavam pro segundo  e último andar, era a onde ficava os dois quartos e o banheiro. O quarto de visitas, virava o meu segundo quarto, quando eu e David brigávamos, mas depois que minha mãe descobriu, que eu é David estávamos dormindo em quartos separados, por conta das diversas brigas que nós tínhamos, ela logo logo arranjou um jeito para transformar o quarto de visitas no seu quarto de roupas. Sim, ela veio com uma desculpa de que, estava sem espaço para colocar os diversos vestidos, que o meu comprara pra ela. Então ela conversou com David, que fazia de tudo para agradar a sogra, fazendo o mesmo concordar com a ideia, e mandar tirar toda á mobília do quarto, o transformando em um closet. Ela tirara o meu refúgio, por capricho, me obrigando a dormir todas as noites ao lado de um homem que a cada dia eu sentia repúdio. A suite que eu dividia com David era bem espaçosa. Era simples, elegante e confortável. Havia uma porta de vidro que separava o quarto da pequena varanda que dava vista para a parte frontal da casa. O que deixava a suite naturalmente iluminada. A casa possuía um espaçoso jardim, quanto na parte frontal, quanto na parte traseira. Na verdade a parte frontal não era bem um jardim. Estava mais para uma garagem. Mais na pate traseira da casa não, o enorme jardim era quase todo composto por grama. David costumava trazer seus amigos e fazer churrasco na área de lazer, que ficava ao lado da enorme piscina. Nós temos uma empregada domestica, ela se chama Deisy Bronwen. Uma mulher de mais ou menos 36 anos, inglesa, arrogante e ambiciosa, veio tentar uma vida melhor em Gotham, trabalhando duas vezes por semana, como empregada domestica em casa de gente rica. Ela não gostava de mim, e constantemente dava em cima de David, mas o mesmo percebeu que era somente ambição.  

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora