NÃO ESQUEÇAM A ESTRELINHA E DE COMENTAREM PLSSS EU AMO VCS
Eu sinto muito, muito
Por ter sido tão bobo.
Eu não sabia
Que o amor poderia ser tão cruel.
Oh oh oh oh uh-oh oh sim
A música que tocava na vitrola, fazia companhia a mulher que tinha o olhar perdido em suas lembranças da noite anterior, ou aquilo tudo havia acontecido a umas três noites anteriores? Ela não sabia. Tudo estava muito fresco em sua cabeça, cada detalhe, desde guando tentou fugir de Coringa, e de sua tentativa frustrada de suicídio, se lembrava do seu corpo chocando com a liquido tóxico esverdeado, sua pele queimando, seus sentidos se perdendo, ate sentir os lábios quentes nos seus. Pensar no que acontecera depois, fazia seu corpo estremecer e se esquentar.
Você me diz que erros
São parte de um ser jovem
Mas isso não justifica
O erro que tem sido cometido
----\\-----
Coringa arrancava o resto dos tecidos que cobriam o corpo de Harley com certa pressa. A mulher estava deitada em um macio tapete que estava no chão em alguma parte daquele deposito. A verdade era que ela não sabia onde estava e nem ao certo como fora parar lá, sua atenção estava toda voltada ao homem de cabelos verdes que agora tirava os restos dos tecidos de seu próprio corpo.
O corpo da mulher agradecia pela deliciosa sensação que era ter a macies do tapete em seu corpo nu. Sua pele ainda pinicava pelo tóxico no qual fora exposta. Mais isso não a incomodava, muito pelo contrario, a deixava mais excitada.
Desde que fora tirada dos tanques químicos, Coringa a encarava como se Harley fosse a própria encarnação de Afrodite, isso preenchia o seu peito. Seu corpo subia e descia descompassado acompanhando sua respiração acelerada, ele não ficava atrás, Harley apreciava o corpo ainda molhado com o liquido esverdeado, acompanhando com atenção cada gotinha que escorria sinuosamente. Ela estava tão distraída, que nem percebera que o costumeiro céu nublado de Gotham, brilhava pelos trovões que anunciavam a tempestade que estava por vir.
As vozes em sua cabeça se aquietaram, mais seu coração estava prestes a saltar do peito.
- Mr.J... Ela diz o nome do homem que acabara de abocanhar seu pescoço branco. Isso com certeza deixaria marcas, mais não se importava com isso, só queria desfrutar do momento. Suas mãos pequenas e finas hora apertavam os braços de Coringa, hora agarravam suas costas, as arranhando, deixando suas marcas ali.
Coringa estava muito calado, o que não era nem um pouco normal. Harley gemia impaciente com a calma do homem, e com toda a sua força, ela o empurra para o tapete, subindo em cima do corpo do homem, ficando com uma perna de cada lado. Harley fecha os olhos gemendo, ao sentir a enorme ereção dele, encostando na sua tão frágil e molhada. Tão grande, tão duro e quente, e tudo para ela, por ela. Pensara Harley.
- Harley... Ele gemeu com uma sorriso nos lábios, enquanto apertava as coxas grossas da mulher.
Ela fecha suas pequenas mãos em volta do rosto do palhaço, e como se fosse em câmera lenta, ela leva sua boca em direção a boca avermelhada do homem, que a deixa conduzir o beijo erótico e quente. Eles sugavam a boca um do outro, enquanto suas línguas se acariciavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanficUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...