-Coringa, e hora da sua consulta, seu novo psiquiatra chegou. Diz o guarda responsável por levar Coringa ate a sala de consultas.
- Ha, mais já arranjaram outro doutor pra mim. Eu gostava tanto do doutor Jonson, sinceramente não entendi o porque do seu pedido de demissão. Diz Coringa com ironia e um sorriso sínico no rosto.
- Parece que desta vez não e um doutor e sim uma doutora. Eu ainda não a vi, mais dizem que ela e muito gostosa. Diz o guarda colocando a camisa de forças no paciente.
- Há, qual é? Não precisa disso, eu não vou machuca-la!
- Há, você vai machuca-la, igual fez com os outros psiquiatras. Diz o guarda conduzindo Coringa a sala de sua terapia.
P.O.V. Narradora
Coriga chega a sala, onde Harleen já o esperava. Eles nem ao menos olharam um para o outro. Ela por conta do nervosismo, fingia anotar coisas em sua agenda. E ele estava distraído, pensando no caos que faria, logo após sua saída do Arkham.
O guarda se retirou, deixando os dois a sós, cara a cara. Continuavam sem se olhar, ate Harleen tomar uma atitude. Ela levantou a cabeça, e abriu um sorriso singelo, ao olhar para os cabelos verdes de seu paciente, que olhava para o chão.
- Boa tarde. (Harleen diz esperando uma resposta, mas Coringa à ignora, deixando a doutora sem graça) Eu sou a sua nova psiquiatra. (Coringa continua a olhar para o chão ignorando a moça) Eu me chamo Harleen Quinzel.
Ao ouvir este nome Coringa levanta a cabeça, curioso para olhar a sua nova doutora. E Harleen fica hipnotizada com olhar e a aparência do psicopata.
P.O.V. Harleen
Após terminar a consulta com Espantalho, saio em direção a sala de consulta de segurança máxima, já que meu próximo paciente não tinha uma boa reputação. Logo depois dele entrar na sala, eu tento puxar assunto, pra deixar ele mais há vontade, mas ele nem olhava pra mim. Mas quando eu disse o meu nome, ele levantou a cabeça me olhando de um jeito diferente. Guando os seus olhos foram de encontro aos meus, ele abriu um sorriso metálico, enquanto eu estava hipnotizada com sua aparência assustadoramente linda. Nós ficamos um tempo assim encarando um ao outro.
- Eu vou começar com as perguntas, tudo bem pra você?
-Oh baby, por favor. Coringa diz com um olhar malicioso sobre a doutora, deixando a mesma corada.
- O que te trouxe aqui em Arkham?
- Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!
- Qual e o seu nome verdadeiro? Harleen tinha um olhar de curiosidade./ -Você não precisa saber meu nome verdadeiro, voce pode me chamar de mr.J, ou de...
- Principe palhaço de Gotham, ou de frio e calculista palhaço do crime? Diz Harleen o interrompendo .
- HA HA HA, eu não sou frio e calculista. Eu apenas analiso bem as situações antes de tomar uma atitude precipitada, agindo com sentimentalismo. Sou racional, impulsiono meus atos sob o controle da mente, não do coração; mas isto não quer dizer que eu não tenha sentimentos.
- Doutora Harleen, a consulta de hoje acabou. Diz o guarda que acabara de entrar na sala.
- Ate a próxima consulta doutora HARLEEN QUINZEL.
P.O.V Narradora
Coringa e levado da sala pelo guarda, repetindo inúmeras vezes o nome de Harleen. E a mesma foi para casa, pois suas sessões já haviam terminado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...