Harleen Quinzel

1.1K 57 12
                                    

P.o.v Harleen

Você já se sentiu fora de lugar? Como se de alguma forma você não pertencesse aquele lugar?

Era assim que eu me senti a minha vida toda. Meu coração batia, mas eu me sentia morta. A única coisa que me mantinha viva era o sonho de me formar em psiquiatria. A minha família não era de acordo com as minhas escolhas. Eles sempre decidiam por mim, sempre falavam por mim, e eu me sentia sufocada, por não ter voz, por não poder ter escolhas.

Quando eu decide que queria fazer faculdade de psiquiatria e queria trabalhar no arkaham, meus pais foram completamente contra. Eu não entendia o porque de tanto drama. Mas agora eu entendia o porque. A uns dois anos eu havia descoberto que eu não era filha deles, a minha mãe verdadeira morreu no meu parto e meu pai fora assassinado. 

A minha vida toda era uma mentira! Meu pai se chamava John Quinzel, ele era irmão de Leonard Quinzel, o homem que eu cresci chamando de pai. Eu descobri que antes de morrer, ele tinha sido preso no arkaham por matar 23 pessoas em um acidente de ônibus que ele causou propositalmente.  Meus pais de criação temiam aquele lugar. Não pela minha segurança ou algo do tipo, ate porque a  minha relação com eles era extremamente fria. Mais eles não gostavam nem mesmo de ouvir o nome daquele lugar. 

Eu nasci e cresci em Gotham, mais havia me mudado para Metropolis para me formar em psiquiatria, e ficar longe dos meus pais. A minha vida era bem pacata e tranquila ate eu conhecer David Collins, meu atual noivo. Ele era filho de James Collins, dono da empresa Collins e chefe de meu pai. Um playboy que vivia em Gotham, mais estava passando uma temporada em Metropolis a trabalho. Ele era um homem atraente, alto, corpulento, mas era muito arrogante e galinha. 

No começo ele era até legal, mas depois que noivamos, ele tirou a mascara, mostrando ser um filhinho de papai, machista, o maior idiota de todos. A gente começou a namorar depois de muita insistência de David. Ele vivia dizendo que eu era especial, e que era linda. Depois de alguns meses de namoro ele me pediu em casamento, e eu neguei. E meus pais depois que descobriram a minha desfeita me chantagearam. Eles só terminariam de pagar minha faculdade se eu me casasse com David. E em ato de desespero, eu aceitei. Eu não o amava, mais achava que com o tempo iria encontrar o cominho ate seu coração.

Eu achava que ele me amava, mais depois de me formar e voltar para Gotham com David, eu havia descoberto toda a verdade. Seu pai havia feito um acordo com David, em que só passaria a diretoria de sua empresa para o filho se ele se casasse com uma mulher direita e criasse responsabilidade. 

Nos noivamos e logo que voltamos para Gotham fomos morar juntos em uma mansão dada de presente pelo seu pai. Eu vivia um verdadeiro inferno, a convivência com ele ficava difícil a cada dia que passava. Eu não conseguia me imaginar casada com alguém como David, a gente não se suportava. Mais já não podia fazer nada, já estava enrolada nessa historia ate o pescoço. 

Sempre fardada a mentiras. 



Gostaria de desculpar aos futuros leitores dessa fic sobre minha escrita. Essa é minha primeira fanfic, e os primeiros capitulos saíram além de ruins, e vergonhosos, e muito pequenos, com o tempo minha escrita foi melhorando e os capitulos foram ficando maiores.  Minhas sinceras desculpas, e espero que vcs não se arrependam de continuar a ler. 

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora