VOLTEIII COM A HISTÓRIA!

109 10 3
                                    




Oii gente, aqui a Polly escritora dessa fic abandonada. Estou escrevendo essa ''carta'' para pedir desculpas por ter abandonado, eu ja falei varias vezes eu estava com problemas no meu celular e no meu computador, estava com ideia de comprar um notebook, porque acho muito mais pratico que computador, mais ai veio a pandemia e atrapalhou a vida de todo mundo. 

eu ate tentei escrever pelo celular novo mais eu nao consegui, nao sei o que rola a escrita nao flui, vai me dando preguiça, eu gosto de escrever digitando um teclado mesmo sabe? Em fim, nao sei explicar.

Acabei abandonando a fic que eu estou escrevendo desde 2016 kkkk (Já era pra eu ter terminado a muuuuito tempo, ja e a segundo vez que eu pauso ela por muito tempo. 

Eu nao ia voltar a escrever, mais eu venho recebendo algumas poucas mensagens de leitores novos pedindo pra eu continuar. Eu me senti um pouco mau com isso, porque odeio deixar as coisas pela metade e odeioooo guando eu começo a ler uma fic ou uma historia e o escritor desiste de continuar (que nem eu fiz)hehe. 

IMPORTANTE.

Eu quero começar a escrever outras historias, mais pra eu comecar algo novo preciso terminar essa daqui. Comecei a reler ela essa semana (pq nem me lembrava direito do que eu tinha escrito) E decidi continuar a escrever. 

Tenho 2 capítulos prontos que eu não postei aqui no wattpad e 1 deles eu vou postar hoje mesmo. 

Esses 2 capitulos eu escrevi antes de abandonar a fic a mais de 1 ano atras. Vou começar escrever capitulos novos e nao sei como exatamente vou me sair ja que nao escrevo a muito tempo. 

Me desejem sorte e comentem muitoo no cap, isso e a unica coisa que me incentiva a continuar a escrever, a intereção de vcs (já que aqui não da dinheiro kkkk)

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora