Monstro?

428 18 14
                                    


(HARLEEN NARRANDO) 


O som do despertador, me faz remexer na enorme cama de casal, peço aos céus que cale aquele barulho insuportável que acaba por despertar um choro agudo e estridente. 

- Eu já estou indo. Digo me levantando bem sonolenta, estava exausta, havia levantado a noite inteira pra dar de mamar a essa criaturinha mais linda do mundo.

- Ooo mamãe, eu já quero mamar. Digo fazendo vozinha fofa enquanto pego o bebe de olhos azuis e cabelinhos loiros do berço. Vou em direção a cama, sentando na mesma começando a amamentar a criança. 

- Você tá com fome filha? Seu pai já foi trabalhar, tadinho, saiu tão sedo, mais e tudo pra sustentar nós duas, ele ama tanto a gente, assim como eu amo vocês dois. Digo ninando ela no colo, que mamava e prestava atenção em tudo que eu falava. 

Depois de amamenta-la e coloca-la pra dormir novamente, eu vou tomar meu café, e logo em seguida começo os meus afazeres de casa. Eu amava minha vida, era casada com o amor da minha vida e homem mais lindo e gostoso do mundo, e que me faz muito feliz, e que me deu o melhor presente do mundo, minha pequena. Ela só tinha 3 meses de vida, chegou nesse mundo outro dia mesmo, mais já aprendi tanta coisa com ela. Ela se parecia com nós dois. Era tão perfeita, e fruto de uma história linda de amor. 

Confesso quer ser dona de casa não é uma tarefa muito fácil. Lavar, passar, fazer comida, limpar a casa, ao mesmo tempo que tenho que dar de mamar, e trocar a frauda de uma criaturinha que precisa de mim o tempo todo, mais eu fazia isso com gosto e amor. Meu marido saia cedo e só voltava a noite, ele trabalhava em uma fabrica de químicos. E fazia de tudo por mim e por nossa filha. Um homem amoroso e paciente. 

Eu terminava de colocar a janta na mesa, já estava na hora dele chegar, escuto um choro de bebe, e vou ao quarto da minha pequena. 

- Acordou de novo pequena. Pergunto para a menina que abre um sorriso sapeca sem dentes. 

Vem vamos pra sala, seu papai já esta pra chegar. A pego no colo e vou pra sala, a porta da frente se abre revelando seu corpo masculino. Meu coração acelera, estava com saudades. 

O homem de cabelos castanhos perfeitamente penteados para trás, entra pela porta abrindo seu melhor sorriso para nós duas. Meus Deus, como eu o amo. 

- Boa noite para as mulheres da minha vida. Ele diz vindo em nossa direção me dando um selinho e pegando nossa pequena no colo. 

- Boa noite meu amor. Me sento e começo a colocar a comida no prato. 

Os jantares eram sempre maravilhosos, eu ficava o dia inteira esperando esse momento chegar, era o momento que a gente tinha em família, depois dar gargalhadas das brincadeiras do pai, minha princesinha cai em seu soninho pesado, dou graças aos céus por ela não fazer birra para dormir. 

Acabo de tomar um banho e coloco minha camisola branca de seda que era bem mais acima dos meus joelhos e tinha um decote de tirar o folego, me deito na cama e começo a ler um livro, a espera do meu marido. Ele estava demorando e começo a perder minha paciência. Eu estava com saudade de sentir seu corpo no meu, depois que nossa filha não conseguíamos fazer amor com tanta frequência como antes. Eu sabia que ele estava um pouco chateado comigo, pois ontem eu estava tão cansada que o recusei na cama. Mais hoje eu o queria, queria sentir seus beijos quentes e sua mão passear pelo meu corpo. 

Ele estava na sala, sentado no sofá, assistindo uma partida de futebol americano, Gotham X Metropolis. 

Metropolis vencia de lavada aquela partida deixando o meu marido furioso. Eu chego na porta da sala, tendo a vista de suas costas, ele segurava uma garrafa de cerveja na mão, seus cabelos ainda estavam molhados pelo recente banho. 

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora