P.O.V Coringa
- Harleen Quinzel, Harleen Quinzel... Harleen, Harley... Harley, Quinzel Quinn... HARLEY QUINN HA HA HA HA HA.
P.O.V Narradora
Ouviam-se a risada macabra por quase todo o asilo. Ate mesmo os mais insanos tinham medo daquela risada, e principalmente do dono dela.
Logo depois que sua breve consulta com o homem de cabelos verdes acabou, Harleen foi pra casa um pouco assustada.
P.O.V Harleen
Entrei no banho logo que cheguei em casa, precisava tomar um banho e tirar toda aquela tensão e nervosismo que eu estava sentindo. Eu não estava entendendo o porque daquele nervosismo todo. Depois do banho coloco um pijama, e vou pra sala assistir tv.
P.O.V Narradora
Harleen estava em sua sala no asilo arkham, guando escuta a mesma risada de seu sonho. Ela se levanta e vai em direção da risada macabra. Depois de andar muito nos corredores frios e escuros do asilo, ela chega na mesma sala do primeiro sonho, ela entra e vê um sorriso metálico no meio da escuridão. Ela da um passo e o homem para de rir.
- OH, my sweet... HARLEY QUINN HA HA HA HA...
Harleen levanta suando frio, ela teve praticamente o mesmo sonho da noite anterior. A mesma risada, o mesmo sorriso metálico. Ela jurava pela sua sanidade que já tinha ouvido aquela risada, e aquele sorriso metálico não só em sonhos.
Harleen desliga a tv, e vai pro quarto, depois de ficar um tempo pensando no sonho a mesma e tirada de seus pensamentos ao ouvir o telefone tocar. Ela se levanta um pouco confusa, pois estava achando estranho alguém ligar, aquela hora da noite.
-Alõ aqui quem fala e a Harleen... Alõ?(ninguém do outro lado da linha respondia a doutora) Ha muito engraçado, passar trote uma hora dessas da noite, vai encontrar alguma coisa pra fazer seu idiota!!! Diz Harleen batendo o telefone no gancho. A doutora volta pro quarto, e pega o livro que ganhou de sua amiga da faculdade a um ano atras mas que nunca teve tempo de ler.
P.O.V Harleen
- Between the sheets (''entre os lençóis'', e o livro que a Harley lê no filme) após Wyatt Svenson cumprir pena por alguns anos, resolve se instalar em Bishop, Arkansas,para virar um homem do bem e fazer as coisas certas, jovem e sex, ele conhece Shelby Monroe, que tem uma vida centrada e estruturada mais ela e atraida ao limite guando conhece o bad boy. O que aconteceria se ela se deixasse levar. Suas preocupações seu medo de decepcionar e seu rígido alto controle, e se ela fosse pro lado selvagem com Wyatt...
P.P.V Narradora
Harleen e tirada de sua leitura ao ouvir novamente o telefone tocar.- Alo? Alo? Da pra você parar de me ligar já e quase 1 hora da manhã seu idio.... -OH baby.... Só estou ligando pra desejar uma boa noite... my sweet Harley Quinn.
P.O.V Harleen
Aquela voz, era ele, o Coringa, mas como, não pode ser...
P.O.V Narradora
Harleen paralisou ao ouvir aquela voz do outro lado da linha. Depois que o palhaço deligou o telefone, Harleen ficou tentando intender como ele tinha conseguido ligar pra ela se ele estava preso no Arkham. Harleen se assusta com a possibilidade dele ter fugido durante a noite, ela corre para trancar as portas e janelas, e toma duas capsulas de calmante, para conseguir dormir. E depois de muito se remexer na cama, Harleen consegue dormir.
Essa e a minha primeira fanfic, e eu espero que estejam gostando. Comentarios, por favor!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanficUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...