Saints

722 25 17
                                    


- Onde você estava? O homem pergunta com a voz baixa e rouca, Harleen estranha a pergunta, e responde com medo de sua reação. 

- Metropolis!!! 

- Metropolis? O que a doutora estava fazendo naquela cidade? Coriga pergunta curioso, e com uma assustadora calma, era insana a forma como ele mudava de comportamento em segundos. 

- Resolver algumas coisas....do casamento. Harleen mente, e o Palhaço percebe. 

- Pare.... pare de fingir....essa normalidade não combina com você. O homem de cabelos verdes diz, vagarosamente se aproximando, do rosto de Harleen, que estava estática na cadeira. 

- Aquele desgraçado, fez isso no seu rosto, e você ainda vai se casar? Depois dizem que eu sou o louco. 

- Mas confesso que seria tentador deixar várias marcas em seu corpo.  Coringa diz passando levemente seu dedo na lateral do rosto de Harleen, que fecha os olhos sentindo o toque suave do homem. 

Ele estava a rendendo com um toque, com um mísero toque, ele percebera isso, e um sorriso nasce em seu rosto. Harleen, nem ao menos percebera sua reação, ele estava a entorpecendo. 

- Me responde Harley, você deve ter sido uma garota muito má, pra ganhar esse olho roxo?  Harleen nada responde, assim confirmando a pergunta do homem. Ela não poderia simplesmente dizer que tentou matar seu noivo. 

O palhaço estava perto de mais, ela sentia isso, parecia que a qualquer momento iria beija-la. E ela queria isso, queria senti-lo, sentir seu beijo, sentir mais dos seus toques, sentir seu corpo. Era estranho pensar nessas coisas sem nem ao menos perceber. Dava pra sentir sua respiração, e automaticamente, Harleen abri a boca, a espera do beijo. Mas para seu desagrado, Coringa se afasta. Ele estava a provocando. 

- A doutora fingi bem!!!

- Porque voce acha que eu estou fingindo?  A mulher pergunta. 

- Harleen Quinzel, a promissora médica psiquiatra, de casamento marcado com um dos playboys mais cobiçados de Gotham city. É o ou não é a mulher mais sortuda de todo o universo? O palhaço jogava a história da doutora com ironia na voz, enquanto a mulher fica com cara de repudio ao ouvir sobre seu farsante casamento.  

- As pessoas por puro interesse, perguntam se você esta bem, e você diz que sim, sendo que por dentro esta gritando. Provavelmente tem problemas com  a sua família, e certeza que esta casando por interesse e... 

- Não estou casando pelo dinheiro!!! Harleen diz interrompendo o homem. 

- Eu não estava falando de dinheiro! Coringa a olha com um olhar desconfiado.  

- Você merece um osca de melhor atriz, por enganar Gotham e a sí mesma. 

- É,  talvez!!! A mulher diz e o silêncio toma conta da sala, onde ambos se encaravam.

- Mas você não me engana!!! O palhaço diz sorrindo.  

- Eu sei reconhecer um louco de longe, doutora. O homem diz deixando uma Harleen encabulada.

- Eeee... hum, já esta tarde, eu vou chamar os guardas pra te levarem pra sua cela... A doutora fala, se levantando e indo em direção a porta, guando, um estrondo e ouvido do céu e as luzes são apagadas. A tempestade havia piorado, e a única luz que ilumina a sala, era a luz da lua, que adentrava das janelas. A porta automática ficara trancada, para a sorte de Coringa e o azar de Harleen.

 A mulher engole seco ao ver que a porta automática estava trancada pela falta de luz. E Coringa abre um sorriso malvado, se aproximando da doutora. 

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora