P.O.V Harleen
Eram exatamente 9:00 horas quando eu acordei, levantei em um pulo assustada pela hora. Eu já estava no banho quando me lembrei, que hoje era meu dia de folga.
Sai do banho relaxada por não esta atrasada. Escuto a porta do apartamento sendo aberta. Era David que chegava da farra de ontem.
- Isso são horas de chegar?
- Não enche Harleen. Alias oque você esta fazendo aqui que não esta brincando de baba de doido?
- E oque você esta fazendo aqui que ainda não foi correndo pra debaixo da asa do papai? Porque que eu saiba, os investidores estão querendo seu figado depois da besteira que você fez com as novas exportaçoes.
- Cala a merda da boca Harleen, eu estou indo pra Londres, daqui uma semana eu volto.
- Eu sabia que você ia sair correndo que nem uma criancinha com medo de bicho papão.
- Eu não estou fugindo, eu estou indo experimentar carne nova, ouvir dizer que as mulheres da europa são lindas.
P.O.V Narradora
David arruma a mala e sai do apartamento deixando Harleen com um sorriso no rosto.
P.O.V Harleen
Ele fala essas coisas achando que me atingi, ele realmente acha que eu o amo.
Começo a tomar um café ate que meu telefone toca.
- Número desconhecido? Alo?
- Harleen? / sim, e ela quem fala./ E o Rick,eu liguei pra saber se você tem a tarde livre hoje./ Tenho, porque?/ E porque eu queria te ver, sabe, pra gente bater um papo, pra gente se conhecer melhor./ Ha, eu não sei não./Ha, por favor, você não tem ideia da trabalheira que deu achar o seu número./ Ha esta bem, eu saiu com você./ Na Royal sweet as 15:30, esta bom pra você?/ Está/ Então ate mais tarde?/ Ate mais tarde.
Um encontro, eu não acredito que eu topei sair com um cara que eu mau conheço. Mas seria bom pra mim sair um pouco. David vive saindo com centenas de mulheres e eu fico em casa o tempo todo, isso e muito injusto comigo.
Comecei a assistir filme, e quando vi já estava dando 14:00 horas da tarde. Corri pro quarto em busca de uma roupa. Coloquei um vestidinho verde aspargo, ele era simples e bonito, do jeito que eu gostava.
Cheguei a cafeteria e Rick já me esperava, eu sentei, pedi um café e começamos a conversa, varias vezes ele dava em cima de mim, e eu gostava, não que eu estivesse gostando dele, mas porque eu me sentia valorizada, me sentia mulher. A forma como David me tratava me fazia sentir humilhada.
Eu falei o porque do meu noivado com David, falei sobe o meu trabalho e sobre minha famílias, não sei porque mas ei confiava em Rick. Ele também me falou sobre sua vida e o fato de odiar David.
Nos despedimos e marcamos de sair outro dia. Foi legal sair com Rick, a tempos eu não saia, a nao ser pra festas de empresa como companhia do noivo machista.
Depois que cheguei em casa, comecei a ler o registro dos meus pacientes. Li sobre Hera e sobre o Duas-Caras.
E depois comecei a ler sobre os outros pacientes, li sobre o Bane, Espantalho, Charada, quando pensei que tinha acabado, vejo que ainda havia mais uma pasta. Peguei a mesma e abri. E me assustei com o que vi ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...