- Você cheirou coca no banheiro escondida, e depois ao invés de voltar pro seu lugar, você foi rebolar sua bunda na frente de todo mundo. Você foi uma menina muito má hoje Harley. Eu vou ter que ensinar boas maneiras pra você outra vez meu docinho? Ele diz serio apertando meu pescoço levemente. Eu estava me sentindo tão bem, que não estava me importando com suas ameaças, muito pelo contrario, aquilo estava me deixando mais molhada ainda.
(NARRADORA)
- Eu acho que sim, Mr. J. Harley diz passando suas mãos no abdome desnudo do homem.
- Mais acho que ao invés de você ferrar com a minha cara ... você pode ferrar com outra coisa. Ela diz descendo sua mão para a intimidade do homem, coberta pela calça, que já estava mais do que exitada.
- Hahahaha... Doutora Harleen??? A doutora ainda está aí?? Hahahahaha. Meu docinho tá dando as caras essa noite. Coringa diz passando suas mãos nos seios da mulher que fecha seus olhos.
- Por mais que você mereça levar uma surra, eu não vou fazer isso. Coringa diz tirando suas mãos de Harleen, e abrindo uma gaveta, tirando uma câmera fotográfica de lá.
- Estragar esse rostinho, estragaria meus planos. Coringa diz apontando a câmara para Harleen que fica sem entender.
- O que é que você está fazendo? Harleen diz ao ver o primeiro flash da câmera.
- Registros! Quero deixar essa noite registrada, pra você sempre se lembrar o quão louca e gostosa você está. O homem diz apontando a câmera para o corpo semi nu de Harleen, que coloca seu cigarro na boca, e começa a fazer poses sensuais, se exibindo para a câmera, enquanto Coringa tinha um sorriso no rosto.
Harleen Frances Quinzell, nunca faria uma coisa dessas! Faria? Pela primeira vez ela não estava se questionando. Era uma sensação maravilhosa, não estava se preocupando com seus problemas, ou com sua vida que estava acabada. Estava se sentindo... bem e louca.
- Eu quero ver seu sorriso Harley. Coringa diz e Harleen se levanta o encarando, traga o cigarro e logo em seguida o apaga na mesinha. Ela vai em direção a cama ficando de costas para o homem que só observava, e calmamente ela abaixa o tronco para tirar a calcinha, ficando com a bunda empinada para Coringa, que tirava foto de tudo com um sorriso insano no rosto.
Harleen se levanta o olhando, e logo em seguida se joga na cama, ficando de quatro deixando a mostra toda sua intimidade que já estava gritando por atenção. A mulher se vira e deita na cama com as pernas abertas, como um convite para o homem que ainda tirava foto de tudo. Harleen levanta um pouco a cabeça e olha para a intimidade coberta de Coringa, que estava mais do que aparente, parecia que iria rasgar a calça, vendo o efeito que ela queria provocar, a mulher cai na risada, fazendo Coringa parar de sorrir e a encara de uma forma predadora, ele mais uma vez estava encantado com o sorriso diabólico dela. Rapidamente o homem começa a tirar foto desse momento, não era sempre que aquele sorriso aparecia.
- Você ta muito louca meu docinho. Espero que goste da surpresinha. Coringa diz e vai em direção a porta, abrindo a mesma.
- Surpresinha??? Harleen pergunta para o homem sem entender, mais logo em seguida ela levanta a cabeça dando de cara com um corpo feminino.
Harleen que antes sorria, fecha a cara no mesmo momento em que vê a morena siliconada em sua frente.
- Você tem certeza que quer isso? Não quero te dividir. A mulher diz passando a mão no abdômen do homem que encara uma Harleen confusa e possessa.
- Tsc, tsc tsc, não consigo imaginar outra coisa, a não ser as cenas dessa noite.
- O que?? Harleen pergunta com um pouco que sobrava da sua sobriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...