P.O.V. Narradora
Harleen estava andando com os saltos dando ecos nos corredores do velho Arkham, quando ela escuta uma risada macabra, era a mesma risada que ouviu no dia das primeiras consultas, a mesma risada que ouvira antes de entrar na sala do Duas-Caras. Depois tudo se apaga, só deixando uma luz branca iluminando a porta da sala do dono daquela risada medonha.
Quanto mais perto ela chegava, a risada aumentava, e ela sentia um frio por dentro do osso. Quando Harleen fica cara a cara com a porta a mesma se abre sozinha, como se o vento a abrisse convidando a doutora pra entrar. A risada para no mesmo momento em que Harleen entra. Estava tudo escuro no local. Harleen da mais alguns passo guando vê um sorriso metálica no meio da escuridão, na mesma hora ela acorda suando frio e assustada. Quando olha no relógio eram 4 horas da madrugada. Ela levanta sentindo uma leseira em todo o seu corpo, e faz um esforço enorme para ir a cozinha tomar um copo d'água.
P.O.V Harleen
Eu acordei após ter um sonho muito estranho. No sonho eu ouvia a mesma risada que eu ouvi no primeiro dia de consulta. Depois de beber minha água, vou para o quarto tentar dormir, e depois de muito tempo, pensando naquele sonho e naquela risada que não saia da minha cabeça, eu consigo dormir.
Acordo um pouco atrasada, mais nada que pudesse me preocupar, hoje eu não tinha consultas marcadas logo pra cedo. Depois de chegar no Arkham vou direto para minha sala, pego minha agenda para ver as consultas marcadas pra hoje.
-Bane, Espantalho, e o Coringa. Meu coracão gelo só de ter visto o nome dele na agenda, ele seria o último paciente de hoje. Eu não estava entendendo o meu nervosismo.
P.O.V Narradora
Harleen pega sua agenda, e acompanhada de 2 guardas ela vai a sala de seu primeiro paciente, o Bane. Mal ela sabia que seu nervosismo dava-se por conta de que sua vida iria mudar radicalmente depois desse dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...