P.o.v Harleen
Depois da reunião eu fui pra casa, eram 18:30 quando David chega. Agradeci aos céus por ele não estar bêbado.
- Harleen se arrume vamos a festa da empresa daqui 1 hora.
- O que? Eu não sei se quero ir.
- Você não tem que querer nada só tem que fazer oque eu mandar.
- E desde quando você manda em mim?
- Desde que seu pai vendeu você pra mim.
p.o.v Narradora
Depois que David diz aquelas coisas ele sai deixando Harleen com muita raiva, mas logo depois a raiva e substituída pela tristeza. Harleen sabia que seu casamento era uma mentira inventada pelo pai e pelo sogro, mas não gostava de lembra que tudo na vida dela era uma mentira.
Harleen e David foram pra festa mas não trocaram nem mesmo olhares no caminho. Logo que chegaram na festa,David virou outra pessoa, ele estava sendo educado e carinhoso com Harleen. Ele deu o braço a Harleen que aceitou,entendo o joguinho do noivo.
Harleen era o centro das atencoes, todos na festa a olhavam.
p.o.v Rick
Eu estava na festa da empresa,ate que vejo David Collins,o futuro dono da empresa. Ele estava acompanhado por uma mulher linda, ela estava usando um vestido branco com as costas a mostra, ele era longo e marcava bem as curvas de seu corpo. Os cabelos loros estavam presos em um coque mal feito, usava uma maquiagem marcante e o batom vermelho,cobria os lábios carnudos.
p.o.v Harleen
Eu e David chegamos a festa, eu não estava muito afim de ir, mas fui pra evitar mais uma briga com David. Nós entramos e David começou a me exibir como se eu fosse seu troféu, ele sempre fazia isso e eu odiava. Reparei que entre as várias pessoas que olhavam pra mim, havia um homem, um homem muito atraente, ele olhava pra mim de uma forma diferente.
Depois de David desfilar comigo pela festa inteira, ele me deixou sozinha no bar bebendo um champgne enquanto se engraçava com uma mulher que provavelmente ele levaria pra cama daqui algumas horas.
p.o.v Rick
Eu não conseguia parar de olhar pra quela mulher, e não conseguia acreditar que aquele babaca do David tinha a deixado sozinha pra se engraçar com outra mulher.
Não aguentando mais, eu fui em direção dela.
-Oi e, eu estava ali no canto me perguntando, como uma mulher tão linda pode estar sozinha?
-Eu não estou sozinha. Diz Harleen sorrindo.
-Você vei com quem? Rick se faz de desentendido.
-Vim com o David.
- Com o David Collins? Oque você e dele?
-Ele e meu noivo.
-NOIVO?
-E, noivo. Diz Harleen desanimada.
-Eu não imaginava, porque ele sempre esta saindo com uma mulher diferente. Diz Rick sem perceber oque falou. Ha desculpa, não falei por querer, você me desculpa?
-Não tem problema, não precisa se desculpar, eu já sei de tudo.
-Já sabe? Então porque voce vai se casar com ele.
-Nosso casamento só e de fachada. Agora se você me der licença eu preciso ir. Diz Harleen se despedindo.
p.o.v Harleen
Eu não aguentava mais ficar naquela festa, estava cansada, me despedi de Rick e fui ate David que estava praticamente agarrando a mulher na frente de todos.
-David eu já estou indo, amanhã eu tenho que acor...
-Ta ta ta bom pode ir, diz David sem paciência cortando Harleen.
P.O.V narradora
Harleen segurou a raiva, se sentiu humilhada após David a tratar daquele jeito na frente das pessoas que riram de sua cara.
Ela foi embora de taxi, chegou tomou outro banho e rezou pra David não dormir em casa.
(ESSE E O VESTIDO QUE HARLEEN USOU NA FESTA)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...