Então o esquente

674 22 26
                                    


(Narradora On)

- Acorda... Jonny Frost, o novo guarda de Harleen, e braço direito de Coringa diz jogando o costumeiro balde de água fria na doutora que dormia no chão ainda ensanguentado da cela, por conta dos corpos, que a uma hora dessas já haviam virado comida de urubu em algum matagal da cidade. Ela acorda não mais assustada com a água fria, sua cabeça doía muito mais do que antes pela pancada causada por ela mesma. Ela olha pra parte superior da cela, era a unica fonte de luz da sala, que ate mesmo de dia era escura. 

-  Recebemos mais informações do fatídico casamento do milionário David Collins e da doutora psiquiatra Harleen Quinzel. 

Ao ouvir seu nome Harleen se levanta se deparando com uma enorme tv por fora da cela, onde passava um programa de fofoca, e vários jornais jogados no chão da cela, com a matéria de seu casamento. 

- Segundo fontes, o vídeo que fora exposto na cerimonia de casamento, é real, não é montagem, como seus país insistem em dizer. Uma mulher morena diz. 

- Então eles realmente praticaram sexo no Arkham? Agora um homem diz perplexo. 

- Sim, a doutora psiquiatra e o Coringa fizeram sexo no que disseram ser a enfermaria do lugar. 

- Que absurdo! Uma segunda mulher mais velha coloca a mão na boca. 

- Uma mulher estudada com doutorado e phd em medicina psiquiatra, noiva do segundo maior empresario da cidade, fazer uma coisas dessas no local de trabalho, com um paciente, ou melhor com um monstro. O homem dizia com raiva. 

- Ela agiu como uma verdadeira vagabunda, pronto falei, desculpe o palavreado o pessoal de casa, mais e isso que ela é. Ela fez o noivo que era completamente apaixonado por ela, ser humilhado no que era pra ser o dia mais feliz de sua vida, entende, morava em uma mansão que fora presente do sogro, pra depois fazer uma pouca vergonha dessas. 

Harleen ia ouvindo e absorvendo tudo enquanto pegava os jornais que estavam no chão, também falando sobre o casamento. 

Ela não conseguia se lembrar de nada antes por conta do eletrochoque, mais com todas aquelas repentinas informações, flashes de seu casamento invadem sua cabeça, fazendo ela se lembrar de tudo, e como ela fora parar ali. 

Ela se lembrara, de quase dizer sim, e o vídeo interromper a cerimonia, sua mãe desesperada, os convidados perplexos e a cara de espanto de David se vendo traído na frente de todo mundo. O soco que levara, e a sua quase morte. 

A reportagem da tv, era do programa de fofoca mais visto da cidade. E era gravado, pois estava muito fresco, e já fazia umas 2 semanas que ela estava ali.

- Não, é parece que ela fez o serviço tão bem feito naquela enfermaria, que o palhaço viciou foi ele quem estragou o casamento e depois a sequestrou. A policia não faz a menor ideia de onde ela esteja. E eu espero que ela não apareça, pois eu fiquei sabendo que o David Collins vai acabar com vida dela, assim como esta fazendo com os pais dela.E eu fiquei sabendo Cristina que ele demitiu o pai dela, o senhor Leonard Quinzel, da empresa, e expulsou, eles de uma casa de luxo em que eles estavam morando, que pertencia a empresa. 

- E parece, que a coisa esta fedendo. Porque o empresário David, ainda está se recuperando do tiro que ele levou na perna. E a cidade está um caos, aonde você vai tem gente falando disso, todos os programas e jornais estão comentando do caso, e a informação esta correndo nas outras cidades também, Metropolis, Central City, Star City, e outras cidades da região, estão todos perplexos, e é uma vergonha pra nossa cidade Mauro. E o vídeo dos dois fazendo sexo explicito no Arkham, foi parar na internet, e já foi compartilhado centenas de vezes. Agora já era, todo mundo agora sabe o que a doutora fez, se ela colocar o pé na rua, todo mundo vai reconhece-la e sentir nojo. Porque é isso que ta todo mundo sentindo, vergonha e nojo dela. 

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora