Noite das garotas

118 10 15
                                    


Eu sei que eu sou muito cara de pau de aparecer aqui depois de 1 ano sem postar nada😶 (vida de adulto e uma merda, e eu invejo escritores que conseguem escrever e postar frequentemente, trabalhar e ter vida social. Eu quero muitoo terminar essa fanfic completa pra começar novas historias. Esse vai ser o único capitulo do ano (que vergonha kkk) depois de eu ter dito ano passado que iria voltar firme com a história. Que em 2023 eu consiga terminar essa fanfic sem procrastinar tanto.

Comentem o que estão achando do capitulo.

Eu fiz uma playlist dessa fanfic no spotify, são as músicas que eu escuto enquanto estou escrevendo, e muitos dos capítulos são inspirados nessas músicas. Salvem a playlist e escutem enquanto leem.
https://open.spotify.com/playlist/6h7pIVCpfTbokamiPvZnYa?si=u8c8TytJQ_C6A8xS0Z8STw A playlist tem o mesmo nome da fanfic.




Durante toda a sua vida, Harleen sempre fora obediente, sempre fazendo tudo o que mandavam ela fazer sem contestar. Sempre fora certinha demais, medrosa demais, careta demais. Sua vida era monótona e ela simplesmente aceitava isso. Quase nunca saia para festas, não bebia, não fumava, ela nunca perdia a cabeça. Sempre viam ela como a filha exemplar, era assim que os pais gostavam que suas filhas fossem. E agora, ela conseguia enxergar o quão chata a sua antiga vida era.

Harley sorri para Selina que se despedia indo em direção da porta. Ela vira em direção ao bar e em um único gole, vira o resto de sua bebida.

- Aonde pensa que vai? Harley sente alguém puxar o seu braço. Era um dos capangas de Coringa, um homem que Harley jurava ter quase dois metros.

- Eu vou ao banheiro! Não estou me sentindo muito bem! Ela responde puxando o seu braço. Não tinha mais medo dos capangas de Coringa, ela sabia que ninguém ali era doido de encostar um dedo nela. Ela faz menção de sair andando e o homem começa a segui-la como uma sombra.

- Você não está pensando em entrar no banheiro comigo né?

- Eu não posso deixar você sozinha! Ordens do chefe! O homem se justifica cruzando os braços.

- O seu chefe ordenou que você entrasse no banheiro feminino comigo, me vendo de roupas intimas, fazendo minhas necessidades? Olha eu vou perguntar para o Mr.J sobre isso! Harley discutia vendo a expressão do homem mudar na mesma hora.

- Não! Espera, você não vai fugir né? Porque se você fazer isso o chefe vai me matar!

- Lógico que não, bobinho! Pra que eu vou fugir do Mr.J ? Ela responde segurando a sua vontade de rir.

- Eu estou de olho em você Harley! De onde estou da pra vê a porta do banheiro. O homem diz engrossando a voz novamente.

- Eu serei uma santa, prometo, não vou fazer nada! Mais não me espere, irei demorar, você sabe, problemas femininos! Harley se vira deixando o homem com um olhar confuso.

- Idiota! Ela cochicha e logo vira a cabeça em direção ao homem de cabelos verdes que faz menção de se levantar e ir em sua direção como um cão de guarda, mais e impedido por um homem todo tatuado que acabara de chegar e o cumprimentava.

Agora era hora de dar continuidade ao seu plano. Selina já devia estar te esperando como o combinado. Ela iria tentar fugir pelo banheiro para sair com Selina.

Havia uma pequena fila na porta do banheiro feminino, mais Harley havia passe livre para entrar quando e como quisesse, e ninguém ali contestaria. Ela já começava a ter o respeito das pessoas.

Harley se encara no espelho e sorrir com o que estava prestes a fazer. Só queria ver a cara de Coringa quando ele se desse conta de ela havia fugido para se divertir em outro lugar.

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora