A noite já caia em Gotham e fazia um bom tempo em que Harley se encarava em um espelho de um banheiro imundo, de um bar que parecia ser barra pesada, que ficava em um dos vários becos perigosos da cidade.
Ela não sabia exatamente o que sentia, sua pele estava completamente pálida e seus cabelos antes dourados, estavam quase brancos de tão loiro, e as mechas manchadas de rosa e azul. O banho químico havia levado todo o requicío de normalidade em sua aparência. E agora o reflexo que ela via no espelho, era de uma mulher completamente o oposto do que um dia ela fora. Ela se sentia estranhamente bem e mais poderosa, como se estivesse adormecida por muito tempo.
These boots are made for walking começara a tocar na radio, enquanto Harley saia do banheiro e avistara uma porta no final de um corredor, escrito ''CAMARIM'', com letras brilhantes e em negrito, bem convidativas. Sem ninguém ver, Harley entra na sala vazia, que havia roupas das dançarinas do bar, roupas que Harleen nunca usaria.
You keep saying you've got something for me
- O que as pessoas vão dizer guando te verem assim, agora você é do Mr.J. As vozes sussurravam em sua cabeça fazendo Harley sorrir sarcástica, pensar nele fazia um arrepio percorrer em sua espinha, nessa altura do campeonato, ele deveria está muito puto com sua fuga.
Harley tira a a roupa que usava ficando completamente nua em frente um espelho orgulhosa do que via, toda a sua pele estava pálida como a dele. Agora ela era como ele.
Something you call love, but confess
You've been messing where you shouldn't have been messing
And now someone else is getting all your best
E sem nenhum pudor ela caminha nua, em direção a penteadeira, e se senta em frente ao espelho envolto de luzes. Ela cantarolava a música quase como se fosse a própria Nancy Sinatra se preparando para um show. Harley fazia uma maquiagem nem um pouco singela, com uma sombra bem escura nos olhos e um batom bem vermelho, e por fim, com o delineador ela desenhara um pequeno coração abaixo dos olhos. Ela fizera dois coques duplos no alto da cabeça.
Ela encara seu reflexo no espelho ainda em leve estado de choque, aquela mulher era ela agora, era o que ela sempre deveria ser. Sua mãe verdadeira sentiria orgulho da mulher linda que ela havia se tornado. Seu sorrido ocupava todo o seu rosto, e uma lágrima solitária, cai borrando um pouco sua maquiagem.
These boots are made for walking, and that's just what they'll do
One of these days these boots are gonna walk all over you
Harley se levanta indo em direção a uma das araras escolher uma roupa que fosse de seu gosto. Ela olhava peça por peça, sem nem se preocupar em estar invadindo o camarim e roubando uma roupa. Os olhos dela brilham ao ver um conjunto escondido no final da arara, o pegando na mesma hora.
These boots are made for walking, and that's just what they'll do
One of these days these boots are gonna walk all over you
Harley performava na frente de um espelho, feliz com sua aparecia, enquanto colocava seu casaco de pele que era da cor de toda sua roupa. O cropped tomara que caia, deixava a mostra, metade de seu sutiã de correntinhas, uma mini saia que deixava toda a suas pernas de fora, e o salto também rosa bebe que era todo felpudo.
Are you ready boots? Start walking!
--------------//--------------
O bar já estava cheio, a voz de Debbie Harry soava com Heart of Glass na vitrola em alto e bom som. As mulheres que trabalhavam semi nuas, andavam de um lado para o outro cada uma fazendo sua função. Homens estranhos e mau encarados com seus copos com bebidas fortes. Harley risca o fosforo dando vida a uma pequena chama, e levando-a em direção ao cigarro em sua boca, ela ate então estava na porta de um corredor escuro, observando todos sem ser notada. Ela da um trago no cigarro sentindo a reconfortante senssação da fumaça entrando em seus pulmões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...