GENTE, EU POSTEI ESSE CAPITULO EM JANEIRO DE 2017, E EU ESTOU REPOSTANDO AGORA EM AGOSTO DE 2018, PORQUE EU NÃO SEI O PORQUE, ESSE CAPITULO FICOU COMO PRIVADO, ENTÃO MUITA GENTE NÃO LEU. ELE TINHA 8 VISUALISOES, SENDO QUE EU FIQUEI MUITO TEMPO ESCREVENDO ELE, NÃO É UM CAPITULO TÃAAAO IMPORTANTE, MAIS E UM CAPITULO INTERESSANTE, PRA VCS PENSAREM NO FUTURO DA FIC.
ME DESCULPEM A DEMORA DA REPOSTAGEM DEMORADA, MAIS SE NÃO LEU, E PULOU PRO PROXIMO NÃO TEM IMPORTANCIA, ESSE CAPITULO FALA DE UM SONHO DA HARLEEN
(HARLEEN NARRANDO)
Essa última semana foi um tanto quanto confusa e cansativa pra mim. O casamento estava chegando e no meio da semana minha mãe, sem o meu consentimento decidiu fazer um chá de panela, convidando as mulheres dos empresários e políticos da cidade. David não via a hora de se casar logo e tomar posse da empresa de seu pai. Depois da noite em que tivemos semana passada ele não dormia mais em casa. E tinha também as consultas do palhaço, que foram suspensas no meio da semana. Causa? Ele espancara um guarda que me ajudara com um problema em meu carro. Ele estava diferente comigo. Estava agressivo e possessivo. Nos últimos dois dias de consultas em que tivemos no começo da semana, ele tentara 6 vezes me atacar, tanto fisicamente quanto verbalmente. Ele queria me enlouquecer com seus joguinhos de sedução. E parecia que estava conseguindo, porque de uma certa forma louca, eu estava gostando. E ainda tinha a maldita carta. Eu conseguira marca um encontro com a tal Alma Turner. Eu queria conversar com ela, sobre essa tal conta que ela mencionara na carta. Perguntar também sobre... os meus pais verdadeiros.
O sol de fim de tarde quase chegara ao horizonte quando decido pegar o meu carro e seguir para a ponte Metro Narrows. Que era a ponte que fica no outro lado da baía que separava as duas cidades. Metrópoles era completamente o oposto de Gotham. Era linda e limpa. Era uma cidade viva, que na maior parte do tempo estava com o céu ensolarado. Você conseguia sentir o ar limpo da cidade. Conseguia ver crianças brincado nos jardins floridos das casas, e nos gramados das diversas pracinhas que haviam espalhadas por toda a cidade. Também conseguia ouvir o barulho do trem que corria nos trilhos levando centenas de pessoas para as suas casas, já que era final de tarde. Eu ficaria hospedada no edifício Sullivan. David tinha um apartamento nesse edifício. Era onde ele ficava quando tinha algumas coisas para serem resolvidas em Metropolis.
Chegando no apartamento a primeira coisa que faço e tomar um banho, minha cabeça latejava de dor. Eram umas nove horas da noite quando eu terminava de jantar a comida tailandesa que eu havia comprado, em um pequeno restaurante aqui perto. Eu estava ansiosa para encontrar com a tal mulher da carta. Eu estou morta de cansaço mais não consigo pregar os olhos. Pego o meu celular e mando uma mensagem para Selina. - Sexta feira animada? -Sempre animada! E você? - Estou sozinha em um apartamento em Metrópoles, e sem sono. -Entediada? - Muito! - Deixei um presentinho pra você ontem, esta dentro da sua bolsa. Comprei exclusivamente pra você. - Presentinho? Digo para mim mesma tirando uma caixa media de dentro da bolsa. - Eu... não... acredito. Digo pousadamente ao abrir a caixa. - Um vibrador Selina? Você é louca! - Você não gostou do meu presentinho? - Não é isso, e que eu sou noiva. Se o David sonhar que eu tenho um pinto de plástico na bolsa, ele vai rir de mim. - O David nunca vai descobrir sua boba. Ah, Harleen é só um consolinho. - Eu nunca usei isso! - Pra tudo tem uma primeira vez amiga. Vai por mim, é de plástico, mas é maravilhoso. Agora deixa eu ir porque tem um boy vindo na minha direção. Tchau!!! - Tchau! Eu conhecia Selina a uma semana, e viramos melhores amigas. Trocávamos mensagens todos os dias. E ontem eu ate chamara ela para vim tomar café em casa. Mas ai ela invadiu a adega de David e tomamos 3 garrafas de vinho sozinhas. Eu nunca havia bebido tanto. David ficou furioso e disse que não queria me ver andando com a garçonete, e mandou a mesma embora. Mas antes de ir embora, Selina chamou David de filhinho de papai e mandou ele ir a merda, e disse que ele não me merecia. E é claro sem eu ver deixou o tal ''presentinho'' em minha bolsa. Ela era louca, divertida e misteriosa. Ela sabia tudo de mim, e a única coisa que eu sabia dela, era que ela era garçonete, e que era fascinada por gatos. E que também tinha uma quedinha pelo Bruce Wayne. Na verdade isso ela não me dirá, eu concluirá sozinha, pelo jeito que ela fala dele. E também porque ela me disse que já foi pra cama com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...