O Coringa

611 27 4
                                    


O CORINGA- psicopata insano.

NOME- Sem nome de identificação.

IDADE- Não identificada.

AFILIAÇOES- Não identificado.

ORIGEM- Desconhecida.

Paciente ALTAMENTE insano e perigoso para a sociedade.

HABILIDADES- Intelecto genial

Alto conhecimento em química, engenharia e genética
Conhecimento de combate corpo-a-corpo
Alta capacidade de improvisação.  

 Suas grandes armas não são físicas, mas intelectuais. O Coringa possui um conhecimento vastíssimo e muito aprofundado em diversas áreas da ciência, especialmente a química. Além disso, apesar de mentalmente desequilibrado, o vilão apresenta inteligência e estrategismo a nível genial. Além de ter grandes conhecimentos em química e outras ciências, ele possui uma grande quantia em dinheiro, produto acumulado de seus arrojados crimes. O Coringa é um mestre da improvisação, podendo achar meios para matar qualquer um, ou, ao menos atacar para livrar-se de inimigos e conseguir fugir, em praticamente qualquer situação. Seus novos objetivos e ataques são praticamente imprevisíveis, ora por serem construídos sobre grande lógica, ora por serem absurdos.

P.O.V. Harleen 

Eu não costumo me assustar facilmente, mas aquilo me assustou. No relatoria havia uma carta de baralho do coringa ao invés da foto de identificação.

Alem disso tudo, havia muito mais coisa. Muito mais mortes, muito mais insanidade, muito mais loucura.

Eu já tinha ouvido falar nele, todos de Gotham o conheciam e temiam. De todos os bandidos ele era o mais insano e perigoso. E agora ele era meu paciente. Eu senti um misto de medo e empolgação. Medo por ele não ser só um psicopata ''normal'', porque ate os psicopatas ''normais'' o temiam. E empolgação porque eu ia tentar entender a mente do homem mais perigoso de Gotham, isso seria uma marco na minha carreira como psicologa.

Me preparei pra dormir pensando nele, estava curiosa para ver seu rosto, porque já ouvi dizerem que sua aparência era assustadora.

Fifty shades of Joker (Em Pausa) Onde histórias criam vida. Descubra agora