(Dessa vez eu nem demorei tanto. Comentem muito, quero saber o que vcs estão achando do capitulo. Se preparem, depois não digam que eu não avisei). Quem quiser ler o capítulo ouvindo a playlist que eu criei no spotify, (são as musicas que eu escuto enquanto eu tô escrevendo.) e só clicar no link, ou procurar por Fifty shades of joker de PollyCobain no spotify).
https://open.spotify.com/playlist/6h7pIVCpfTbokamiPvZnYa?si=hzpGqk-gQMe30xMRwyjKZw&utm_source=copy-link
Boa leitura.Os capangas de Coringa iam em direção ao corpo do homem pra tentar reconhecer o homem, mas por de baixo da mascara só havia massa cefalica e muito sangue. Coringa vai em direção ao corpo e conversa com seus capangas. Harley queria muito ouvir a conversa, e vai chegando em direção de Mr.J que no mesmo momento a encara serio, na mesma hora um dos capangas dele a leva a força para o carro roxo que estava na porta da boate.
Harley tenta protestar, mas fora inútil, não conseguira nem mesmo se despedir de Selina. Ela deduziu que se antes ele já estava puto por ela ter fugido, agora ele deveria estar dez vezes pior. As pernas de Harley mexiam sem parar, sua ansiedade não a deixava relaxar. Sal Maroni e Mia Manson, seu passado a visitando mais uma vez, e logo em seguida, um homem com mascara de palhaço tenta matar ela e Coringa.
Sua cabeça explodia de teorias, enquanto as pessoas espionavam curiosas do lado de fora do carro. Minutos depois Coringa entra no veiculo e sem nem mesmo olhar para o lado da partida. Durante toda a viagem eles não falaram nada. Coringa estava tão serio que nem mesmo piscava, e no banco do passageiro, Harley nem se atrevia a falar nada, ainda estava pensativa com tudo o que tinha acontecido.
- O homem que eu matei? Você sabe quem era? Harley diz chamando a atenção do homem.
- Isso não é da sua conta! A voz grave soa dois tons mais grave e fria como de costume.
- Ele tentou matar nós dois, como isso não é da minha conta?
- Isso não teria acontecido se você não tivesse fugido!
- Eu não fugi! Eu sai pra me divertir com uma amiga, assim como você estava se divertindo com a sua "amiga". Harley vê de soslaio Coringa apertando a mão no volante enquanto respirava fundo, tentando se controlar.
- Você foi se divertir justamente onde eu não sou bem vindo! Ele diz entre dentes.
Fazia sentido, Coringa era considerado o Rei de Gotham em uma cidade onde 50% da população era criminosa. Poder é algo que atrai muito dinheiro e influencia, mas também atrai muitos inimigos. Antes de Coringa ser o rei, o seu antecessor era Sal Maroni, que perdeu a vez depois de ser preso, e agora ele poderia estar querendo o seu posto novamente. Fazia todo sentido.
- Sal Maroni! Harley pensa em voz alta chamando a atenção de Coringa.
- O cara que tentou matar a gente, deve trabalhar pra ele. Harley diz esperando uma resposta do homem que fica calado, parecia não levar á serio o que ela dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...