Demorei gente? Acho que eu tô escrevendo mais rápido ultimamente kkkk. Digam o que estão achando do capítulo, amooo ler os comentários de vcs.
Escutem a playlist que toca na história. Está no Spotify como Fifty shades of joker. 😘- Senhor Wayne, o senhor tem que admitir que não tem mais 25 anos, e que talvez fosse melhor repensar e parar de agir como se tivesse. Os ossos quebrados e hematomas em seu corpo já são incontáveis à um bom tempo, mas o senhor tem que concordar que ultimamente elas vem sendo mais corriqueiras do que o normal. O senhor de cabelos brancos dizia polidamente enquanto enfaixava a cabeça de Bruce, que estava de corpo presente, mas sua cabeça definitivamente não estava ali. Nada o faria parar de pensar na mulher loira que ele salvou a umas horas atrás.
- O senhor havia ficado um tempo afastado por conta de umas lesões, mau volta e já esta ferido novamente. Quem fora dessa vez?
- Eu não sei, a pessoa me atacou por trás, mas provavelmente fora o Palhaço, deveria estar tentando salvar a namorada dele, a ex doutora. Ao dizer tais palavras Bruce consegue o que queria ao ver a expressão de desconforto de seu mordomo.
- Eu estava salvando a doutora Harleen Quinzel, e uma coisa me chamou atenção, especificamente uma pequena mancha que ela tinha no pescoço. E eu não consigo tirar isso da minha cabeça. Alfred ouvia cada palavra em silêncio, sabendo que agora era só uma questão de tempo da verdade vir a tona.
- Você se lembra daquela vez que um jornalista havia me procurado na porta de um evento querendo escrever uma biografia sobreo meu pai, e ele começou a falar sobre uma teoria que a polícia tinha de que o assassino de meus pais era namorado da amante dele?
- Senhor Wayne...
- Ele me perguntou se tinha probabilidades de eu ter algum ou alguns irmãos bastardos. Você está na família muito antes de eu nascer Alfred, e acredito que você saiba mais segredos dessa casa do que eu. Agora eu te pergunto é espero que seja sincero comigo. Há alguma chance de eu ter algum irmão? Alfred era uma das pessoas mais inteligentes e íntegras que Bruce conheceu em toda a sua vida, é sabia que apesar dele omitir muitas coisas para poupar os outros, Alfred era um péssimo mentiroso. Ele não conseguia encarar as pessoas nos olhos quando estava mentindo, ele ficava nervoso. Ele parecia pensar em uma resposta, mas sabia que só o fato de ter demorado dez segundos para responder, Bruce já saberia que ele estava mentindo.
- Harleen Quinzel a suposta filha de Leonard, irmão mais velho de John Quinzel, o assassino de meus pais, e namorado de Lucy, a garota de programa que meu pai tinha um caso!
- Como você sabe da Lucy?
- Eu encontrei a caixa azul que meu pai nunca deixava ninguém mexer, estava guardada no fundo do porão de baixo de varias outras coisas. Havia um envelope com o nome Lucy escrito, e umas fotos de uma mulher loira gravida, atrás de uma das fotos estava escrito, "O nosso bebê é uma menininha". Uma das coisas que me chamou a atenção foi que a Harleen é muito parecida com a mulher da foto, mais parecida do que com a Beth Quinzel, a suposta mãe dela. Até que eu me lembrei que no dia do casamento, quando a Harleen foi sequestrada pelo o Coringa, a Beth e o Leonard não se preocuparam muito com a segurança da filha, eles nunca nem procuraram a policia. Foi fácil conseguir achar o que eu queria, Harleen é filha da Lucy e na sua certidão de nascimento consta o nome de John Quinzel, e acredito que o desgraçado também acreditava que aquela criança era filha dele. Mas ela na verdade e filha do honroso pai de família, Thomas Wayne! Bruce levanta o tom de voz ao dizer a última frase com um certo rancor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...