- O que você esta fazendo? A voz masculina invade o ambiente, fazendo Harley se assustar e deixar o teste que estava em sua mão, cair no chão. Felizmente não era Coringa e sim Visk, mas Harley nem mesmo consegui sentir esse alivio. Nada a faria se sentir aliviada.- Você fez o teste? Visk diz olhando para Harley que o encarava com os olhos marejados. Ela nem mesmo conseguia dizer nada. Então ele se abaixa no chão pegando o teste.
- Harley....
Visk normalmente sempre tinha o que dizer. Mas no momento também estava em choque. Não mentiria para si mesmo, esse tempo que passou com Harley, acabou se apegando a ela. Era como uma irma mais nova. Sempre temia pela vida dela, mais agora mais do que nunca. Ele sabia que Coringa iria surtar quando ficasse sabendo. Aquilo desenterraria coisas do seu passado, coisas que fizeram Coringa ser o que ele era hoje.
- Não e possível.... Eu tenho DIU. Testes de farmácia não são totalmente confiáveis né? Harley dizia para si mesma, tentando se convencer de que aquilo não poderia ser real. As lagrimas já caiam em seu rosto. De todas as situações que ela já passou, que não foram poucas, nenhuma das vezes ela se sentira tão desesperada como agora. Não sabia o que fazer. Não poderia abortar em uma clínica especializada, pois se não seria presa, e se fosse em um clínica clandestina, corria um grande risco de morrer.
- Aqui tá dizendo que você já está grávida de cinco semanas. Como você não percebeu isso antes?
- Como eu iria perceber? O DIU deixa a minha menstruação desregulada, e os enjoos começaram com frequência só agora.
- Meu Deus, eu não sei o que fazer Harley.
- Ele vai me matar, não vai?
- Bem provável!
- Como isso pode ter acontecido?
- Como isso pode ter acontecido? Você se escuta quando fala? Desde que você esta nessa casa, vocês parecem dois animais no cio. A sede de vocês é tão grande, que obviamente nem pensam em encapar o palhaço. Me surpreende você não ter ficado grávida antes.
Harley senta no vaso e começa a chorar. Como poderia colocar um bebê no mundo? Ainda mais no mundo em que ela e Coringa viviam. Seria muito cruel. Já estava grávida a mais de um mês. Em algumas semanas sua barriga iria começar a crescer e não poderia esconder aquilo de Coringa.
- O certo agora seria você abortar, mas o chefe nunca vai deixar você sair daqui só comigo, ainda mais depois daquele atentado. E também tem o Batman que está rondando a cidade.
- Mas se eu ir em uma clínica clandestina, eu corro risco de morrer.
- Eu tenho um amigo, ex médico, que tem uma clínica clandestina. O nome dele é doutor Martin Folk.
- Martin Folk? Esse cara perdeu o direito de exercer medicina, depois de descobrirem que ele torturava e matava pacientes para fazer experimentos bizarros. Esse verme e um criminoso psicótico.
- Desde quando você tem preconceito com criminoso psicótico. Eu não sei se você se se lembra, mas você também é uma.
- Porra Visk, você não tá ajudando!!
- Desculpa, eu também tô nervoso. Eu não consigo pensar em nada além do aborto com o Folk. De qualquer forma o Coringa não vai deixar você ter esse bebê.
Algumas horas já haviam se passado. Harley estava a horas deitada em sua cama, encarando o teto. Ainda estava exausta, mas não conseguia dormir. Visk havia descido com a desculpa de que iria pensar em algo, mas sabia que não tinha o que fazer. Visk estava certo, Coringa nunca aceitaria Harley ter aquele bebê. Ou ele iria obrigar ela ir em uma clínica clandestina abortar, ou a mataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fifty shades of Joker (Em Pausa)
FanfictionUma ginasta recém formada em psiquiatria, de casamento marcado com uns dos homens mais ricos da cidade, David Collins. A Dr. Harleen Quinzel, jovem e bonita era conhecida por todos por ser uma mulher muito sortuda. Tinha 25 anos, era independente e...