Gostaria de dizer que, essa é minha primeira FIC. Me dêem uma oportunidade, votem por favor e comentem muito.
Avisos...
As maiores partes da fanfic são imaginárias!
Essa história foi pensada, elaborada e depois escrita. Então qualquer evento ocorrido durante a história que você possa não gostar não é impensado, quero que fique ciente disso.
Haverá gravidez masculina!
No início eu pensei em fazer uma fanfic normal, mas já escrevendo o 18º capítulo decidi fazer MPREG.
Terá traição, se não gosta desse tipo de conteúdo, pule fora!Essa fanfic terá sexo explícito, nada do que eu escrevo aqui tem realidade com a vida dos meninos do BTS. Só os jikook, eles são sim um casalzão da porra 😊😌, tudo que eu vou escrever é de total e exclusivamente de minha autoria.
Não tenho nenhuma intenção de ofender quem sofre de satirismo e muito menos anejaculação.
Antes de tudo, isso aqui é uma fanfic, algumas coisas, são imaginárias, sintomas e possivelmente uma cura que vai ter no decorrer da FIC, estão avisados.
Eu não tenho nenhuma fonte e nem conheço ninguém que passam por esses problemas então o que eu estou passando para vocês são pesquisas minhas e também tô tendo ajuda do pai dos burros, o Google.
Qualquer semelhança que surgir nesta fic com a realidade é mera coincidência.
Por favor, se houver algum erro ortográfico, vá lá no PV e me informem, não quero ouvir comentário bosta ok!?
Eu sou chata! E qualquer possível falta de respeito para comigo e ou o que eu julgar que seja incoerente, em alguns comentário, irei exclui- los.
Essa fic é para maiores de 18 anos, se você é menor e lê não me responsabilizo e ponto.
Bom. eu Vou abordar um assunto muito importante como vocês puderam ver no prólogo, é sobre o sexualismo compulsivo, eu não sou nenhuma psicóloga muito menos uma formada em letras, mas prometo que vou estudar bastante para dar um conteúdo ótimo para vocês e fácil de entender, qualquer dúvida e confusão falar comigo que esclarecerei tudo, certo? Certo.
Vou fazer o possível para colocar ao menos dois capítulos por semana, as atualizaçoes serão as terças e as sextas-feiras de preferência, se eu estiver inspirada podem ter mais de dois capítulos na semana.
Qualquer bloqueio que eu tiver e não consegui postar a atualização dos capítulos nos dias que em eu citei de antemão já peço desculpas a vocês.
Bom, de início é isso, qualquer coisa eu vou avisando no decorrer da fanfic, beijos e obrigada.PS.
ME INDIQUEM UM NOME CARINHOSO PARA CHAMAR VOCÊS, DEPOIS EU ESCOLHO O QUE MAIS AGRADAR E INFORMO CERTO?Fiquem com Deus e se hidratem, bebam muita água, façam exercícios também, eu não faço né, mas tudo bem.
BJOOSS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanfictionuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...