Capítulo novo!
Gente me desculpem pela demora, era muita coisa envolvida, mas agora voltei e a história vai andar.
Espero que curtam e se divirtam.
Boa noiteDesculpem pelo capítulo curtinho. ☺️
Quase uma semana depois de ter dado a luz a minha pequena filha, finalmente teria alta do hospital.
Quando mostramos ao médico que eu podia amamentar minha pequena, ele ficou em choque dizendo que eu havia quebrado todos os estereótipos humanos, científicos e religiosos. Ele disse que eu era um caso único.
Como se eu já não soubesse disso!
Se minha mãe e meu melhor amigo Min Yoongi, não estivessem me visitado nesses dias em que eu estava hospitalizado, os dias com toda certeza teriam sido mais longos e tediosos.
Jungkook ficava comigo sempre que podia, mas como ele tinha as empresas e outros negócios que demantavam de sua atenção também, vez ou outra ele tinha que sair, me deixando aos cuidados de Marri e outras pessoas a quem ele contratou para fazer a segurança do andar do hospital, esse que acabei descobrindo que ele alugara todo.
Eu gostaria mesmo era de estar na minha casa e na minha cama.
No entanto minha filha precisava ficar um pouco mais, até os médicos terem certeza de que realmente estava tudo bem com ela, não e que ela tenha nascido com algum problema, ao contrário, ela é perfeita, mas mesmo assim eles preferiram fazer mais alguns exames para ter certeza.
Depois de prepararmos tudo, Jungkook foi resolver o restante da papelada da alta para podermos sair do hospital com nossa filha, tudo era sempre muito bem registrado e autenticado, para que não tenhamos nenhum problema na hora de registrar nossa pequena e provar que ela nasceu de mim, pois a certeza de que tenhamos que enfrentar um processo é mais do que certa.
Jeon volta após algum tempo ao lado do advogado, eles entram no quarto com expressões preocupadas.
Desconfiado pergunto. _O que houve?
_Ajeito melhor Du-ri no meu colo sem tirar os olhos dos dois. _Por que essas caras de preocupação, por acaso aconteceu alguma coisa?Jungkook suspira enquanto passa as mãos pelos cabelos, mais é o advogado quem responde minha pergunta. _Há uma multidão de repórteres em frente ao hospital, estão esperando a saída de vocês. Não sei como eles ficaram sabendo que vocês teriam alta hoje, mas de alguma forma, essa informação vazou!
_Não se preocupe Jimin, minha equipe já tomou a frente de tudo, sairemos daqui sem nenhuma dificuldade! _Jeon se aproxima e sela minha testa para logo em seguida acariciar a mão gordinha da nossa bebê. _Vamos? Já estão nos esperando no estacionamento, iremos pegar o elevador privativo do hospital! _Jungkook me ajuda a ficar de pé, em seguida pega Du-ri do meu colo, Marri juntamente com outra pessoa a qual não sei o nome ainda, pegam as bolsas e nos segue.
Seguimos para fora do quarto e percorremos o corredor por pelo menos uns dez metros até chegar a caixa metálica que nos levará ao estacionamento. Sem sair do meu lado com nossa filha nos braços, Jungkook diz sorrindo.
_Tenho um surpresa para você! _As portas do elevador se abrem e entramos todos juntos, me sinto um pouco claustrofóbico pela quantidade de gente que há no elevador.
_Sabe que detesto surpresas! _O lembro retorcendo os lábios.
_Eu sei, mas garanto que essa você vai adorar! _O som de bip indica que chegamos ao nosso destino, as portas prateadas e espelhadas se abrem, saímos em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanfictionuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...