capítulo 13

1.3K 180 14
                                    

Acordo com uma luz forte em meu rosto, tenho dificuldade para abrir os olhos devido a claridade, me espreguiço ainda de olhos fechados, mas no entanto ouço passos se aproximando e um peso ser depositado em cima da cama.

_Bom dia anjo! _Deseja se aproximando e deixando um selar em minha testa.

_Bom dia! _falo com voz rouca e manhosa!

_Você tá querendo me enlouquecer? _Sorrir fraco.

_E porque eu faria isso? _Que preguiça! Por que mesmo eu estou respondendo esse maníaco em vez de estar dormindo, me viro deitando de bruços procurando uma posição confortável para voltar a dormir.

_Por dois motivos, primeiro, você me desejou bom dia com essa voz fodidamente rouca e sexy, segundo, você esta tão exposto para mim com essa sua bunda assim para cima, parece até que ela está me chamando! _Jeon me desfere um tapa na nádega esquerda, não com muita força, mas o barulho estalado ecoa por todo o cômodo.

_Jeon não faça isso! _ Peço e ele dar mais um, agora no outro lado, rapidamente me viro ficando sentado em cima da cama, ele me encara com um sorriso sapeca nos lábios e eu retribuo, pulo em cima dele em seguida, tento derrubá-lo mas é inutil, afinal ele é muito maior do que eu e nessa batalha eu acabo com um Jeon em cima de mim! Ele começa a me beijar por todo o rosto, minhas suplicas e risadas ecoam pelo ambiente espaçoso, Jungkook para de subito me analisando.

_voce fica lindo com essas marcas em seu peito e pescoço e sabe o que mais gosto nelas? _Balanço minha cabeça em negativo. _É saber que fui eu quem as fez! _Seu olhar é meigo e cheio de ternura, sinto meu rosto esquentar, aposto que estou vermelho, isso anda acontecendo muito comigo ultimamente, nuca fui uma pessoa cheia de pudores, quando você vive em um pais preconceituoso não é fácil, mas nunca tive medo de enfrentar ninguém, sempre fui espontâneo, extrovertido e muito alegre, entretanto o ser que esta nesse momento me encarando tem efeitos desconhecidos sobre minha pessoa e quando digo pessoa, quero dizer que ele mexe com tudo em mim.

_Me deixa sair, quero ir ao banheiro, me solte Jeon Jungkook! _Peço tetando me desvencilhar de seus braços, ele so me aperta mais, de subto ele beija minha boca, fico meio constrangido pois ainda não escovei os dentes. Com muito esforço eu o tiro de cima de mim e corro pelado para o banheiro, ouço passos atrás de mim, acho que ele está tentando me pegar, mas sou mais rápido e antes que ele consiga entro no banheiro trancando a porta em seguida, Jeon força a maçaneta.

_Me deixa entrar Park Jimin! _Apenas encaro a porta dando de ombros.

_Não! Fica ai, você não pode sair me beijando quando acordo! _Quase grito para que ele me ouça do outro lado.

_Por que não? _O ouço perguntar por detrás da porta.

_Por que... _ Procuro a forma correta e plausível para responder. _Porque é anti-higiênico ué, acabei de acordar e ainda não escovei meus dentes, isso é nojento! _Falo por fim, tentando fazê-lo entender.

_Eu que te beijei e não tô reclamando! _Enquanto ele fala abro o armário embaixo da pia procurando uma escova de dentes, se ele está preparado como disse, alguma ele deve ter comprado e touché, ele comprou e não só uma, mas várias, "Exagerado!" Não sei para que tantas. Pego uma lilás abro o tubo de pasta de dentes e começo minha higiene.
_Abra anjo, quero tomar banho com você! _Não respondo só continuo fazendo minhas coisas. _Você tá muito ferrado sabia, quando sair daí vai me pagar caro!

_Isso é uma ameaça senhor Jeon? _Grito para que ele me ouça, já estou debaixo do chuveiro quase acabando meu banho.

_Entenda como quiser, vou esperar você na cozinha para tomarmos café, não demore por favor! _Derrepente tudo fica silencioso do lado de fora do banheiro. Acabando meu banho me seco e visto um roupão preto e macio.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora