A semana passou e fiquei feito um idiota esperando as mensagens e as ligações do homem que vem tirando meu sono!
Penso nele a cada minuto, hora, dia, semana e afins, não sou do tipo apegado, mas minha mente sabe que ninguém em nem um outro lugar do mundo vai me proporcionar aquela sensação de saciedade em meu corpo, é por esse motivo que estou aqui agora pensando nele, enquanto devia estar dando atenção ao meu amigo que fala e não consigo entender.
_Jimim, você está me ouvindo ou flutuando na terra do nunca novamente? _Meu amigo pergunta, e pela cara está chateado comigo.
_Desculpa Guinho, o que você disse mesmo? _Pergunto me sentindo culpado por na dar a atenção devida ao meu amigo.
_Você tá pensando nele de novo não é? Estou a meia hora falando e você aí com essa cara de bocó. _Bufa cruzando os braços.
_Sim, estou pensando nele! _Respondo sincero sem rodeios.
_Para variar, me conta uma novidade, você está apaixonadinho, por acaso? _Questiona revirando os olhos.
_Não! _Respondo sem nem titubear.
_Você sabe que amor e esse negócio de paixão não é para mim Yoon! _Digo olhando o movimento dos carros pela vidraça da cafeteria tomando um gole do meu café americano. _Minha condição não me permite, nem se eu quisesse, você sabe, só estou pensando nele pelo que ele pode me proporcionar._Que é prazer, você ja disse isso tantas vezes! _Ele balança a cabeça em negativo. _Mais você sabe que existe uma chance mesmo que pequena de isso acontecer, você fica falando que sua condição não permite, mas as possibilidades estão aí a todo momento para quebrar nossa cara sempre que pode.
_ Já conversamos sobre isso e quanto as possibilidades, elas existem sim, mas no meu caso é de 0,001% de chances.
_Suspiro tomando outro gole do meu café._Más pode acontecer Jimin, isso é o que importa e quando acontecer, vai ser avassalador, tão intenso que vai te fazer cometer loucuras! _Meu amigo parece animado com o que diz. _Eu ainda não acredito que ele estava com ciúmes de mim! _Diz rindo. _A próxima vez que ele, eu e você estivermos no mesmo lugar, vou provocá-lo um pouquinho. _Fala dando de ombros.
_Você não pode! _Afirmo.
_Ué e porque não? _Sorrir ainda mais da minha expressão.
_Por que no outro dia eu tive uma prova do que ele pode fazer quando está com ciúmes, então você está estritamente proibido de fazer isso hyung. _Falo apontando o dedo em sua cara numa falsa intimidação. Ele sorri.
_Pensei que tinha gostado, em nenhum momento eu te vi reclamar quando estava me contando o que ele fez! _Eleva sua sobrancelha esquerda em uma pergunta muda.
Abro minha boca e fecho algumas vezes tentando formular uma resposta válida, mas nada sai, então tomo outro gole de café, esse que no caso já está frio, então o deixo de lado.
_Tá certo, eu gostei, é esse o efeito que ele tem sobre mim, JK abala minhas estruturas, eu não posso negar! _Afirmo o chamando pelo apelido que eu e Yoon demos a ele.
_E se ele te ligar, o que vai fazer? _Quer saber com o semblante preocupado. Eu sei que ele só quer o meu bem e apesar dele saber de tudo o que está acontecendo na minha vida, também sei que ele não aprova. No entanto vai me apoiar e cuidar de mim quando eu precisar.
_Não sei, eu definitivamente não sei Yoon! _Não é fácil tomar uma decisão quando a sua cabeça não colabora com você, minha mente roda e roda mas acaba sempre em um lugar, sempre na mesma pessoa.
_Jimin! _Ele toca meu braço com o semblante meio triste. _Sei que não é fácil estar na sua pele e eu não posso te dizer o que tem que fazer, mas só toma cuidado tá bom e saiba que sempre pode contar comigo, sempre! _Sorri gengival me confortando, não falei ele é 10mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fiksi Penggemaruma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...