capítulo 11

1.6K 204 40
                                    


Capítulo não revisado!

Desculpem pelos possíveis erros ortográficos.

Lêem ouvindo a mídia, combina muito, você não vai se arrepender!

Um mimo pra vcs.😘


Quando eu era mais jovem, com 17 ou 18 anos, tinha a obsessão de procurar satisfação sexual em cada noite, dormindo com várias garotas. Era uma busca frenética por algo que nunca encontrava, uma urgência insaciável que me deixava exausto, mas nunca satisfeito. Minha psicóloga sempre me alertava para me proteger, usar camisinha, evitar riscos desnecessários. Eu sabia que 75% das pessoas que viviam como eu acabavam com alguma doença sexualmente transmissível. Por isso, sempre fui cuidadoso, por mais intenso que fosse o desejo. Minha mãe me levava regularmente para fazer exames, testes rápidos e sorologias, sempre preocupada, mesmo sem saber de tudo.

E agora, aqui estou, olhando para a única pessoa que poderia me dar aquela satisfação que eu tanto busquei. Mas sinto tanta raiva que não me importa quem ele é ou o que ele pode me oferecer.

O dia havia começado de forma comum; jamais imaginei que enfrentaria essa montanha-russa de emoções. E, por esse motivo e por tantos outros, estou pouco me importando com ele.

- Vamos, Yoon! - digo, pegando meu amigo pelo braço e o guiando em direção à porta do edifício.

- Preciso falar com você, será que pode vir comigo? Vou te explicar tudo! - paro, virando-me para ele, que alterna o olhar entre mim e Yoongi.

- Acho que não temos nada para falar, Jeon. Vamos, Yoon! - respondo, voltando a puxar Yoongi com mais firmeza.

- Jimin, se você não entrar nesse carro agora, eu vou até você e vou te carregar! - ameaça, apontando para o carro com o queixo, abrindo a porta com impaciência.

- Você não faria isso, chamaria muita atenção. As pessoas deste condomínio te conhecem, sabem que você tem um companheiro. Não quer causar um escândalo, né? Ainda mais sendo uma figura pública? - levanto o queixo, desafiando-o. Não acredito que ele teria coragem... ou teria?

- Acha mesmo que eu me importo? Posso muito bem arranjar uma desculpa. Agora, entra na droga do carro! - diz entre dentes, e eu reviro os olhos. Filho da mãe. Mas não vou ceder.

- Não! - afirmo com firmeza, sem hesitação. - Vamos, Yoon! - insisto, puxando meu amigo, que até agora não havia se intrometido, mas decide finalmente falar.

- Jimin, não custa nada falar com ele... vai lá, eu te dou cobertura. Além disso, estou com medo da maneira como ele está me olhando - Yoongi murmura. Eu o encaro, indignado, arqueando as sobrancelhas.

- Não foi você quem disse que faria uma cena quando nós três estivéssemos juntos, hein?! - protesto, com as mãos nos quadris, parecendo minha própria mãe.

- Que cena? - Jungkook pergunta, desconfiado.

- Nada! - Yoongi responde rapidamente, puxando-me mais para perto e cobrindo a boca enquanto sussurra. - Mas, nesse caso, é diferente... você já olhou para ele? Parece que a qualquer momento ele vai disparar laser pelos olhos e me partir ao meio! - ele dramatiza. Reviro os olhos. Covarde.

- Estou esperando, Jimin! - Jungkook bate o pé, impaciente. Aposto que ele tem sérios problemas de ansiedade. Sem falar naquela maldita língua que ele passa pela parte interna da bochecha o tempo todo. - Vem logo!

- Já disse que não! - cruzo os braços sobre o peito, mudando o peso de uma perna para a outra. - Daqui não saio, daqui ninguém me tira. Vai lá brincar de casinha, vai!

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora