capítulo 23

1.3K 166 41
                                    

Esse capítulo é dedicado a @Jogadora_240, obrigada amore por me acompanhar e me apoiar! 😘💜

Postando pra não ficar sem atualizar, espero que gostem.

Escrevi esse capítulo várias vezes, mudei ele muito, pois não estava gostando, ainda não estou satisfeita com o capítulo, acho que ainda vou refazê-lo!

_Posso saber o que está acontecendo aqui? _Ouvimos uma voz e nos separamos rapidamente olhando em direção a pessoa que está na porta nos encarando com espanto.

------+-----+------

Autora on.

Jeon e Jimin saíram um do abraço do outro, suas expressões eram de medo misturado com nervoso, eles se entreolham, Jimin engole em seco, suas mão começam a suar e fica pálido.

_Omma!? _Sua voz saiu mais baixa do que o esperado, o olhar furioso da mais velha se intercala entre o filho e o amigo.

_Sabia! eu sabia que existia algo entre vocês, meu sexto sentido nunca me engana! _Si-Yeon acaba de entrar no quarto e bate a porta com força atrás de si.

_Mamãe, não é o que está pensando eu... _Jimin tenta se explicar mais a mais velha não quer ouvir suas explicações e o interrompe

_Cala a droga boca Jimin! _Grita com o filho. _É claro que não é o que estou pensando, é o que estou vendo! Eu te pedi para falar a verdade, te dei uma chance de se explicar hoje mais cedo e o que você fez? Você mentiu descaradamente, isso é tão decepcionante, como puderam fazer isso! _A mulher aponta o dedo na cara dos dois a sua frente.

_Yeon, deixe-nos te explicar! _ Jeon Jungkook fala e a mais velha se aproxima ameaçadora com o dedo na face do mais alto e começa a soltar os cachorros para cima dele.

_Você é um desgraçado, como pôde deixar as coisas chegarem a esse ponto, Taehyung não merece isso de você, ele vai ficar arrasado quando ficar sabendo da sua traição, ele te ama tanto e olha só a merda que fez! _A mulher não consegue conter a raiva, as palavras atingem ambos como facas afiadas, Jimin está se sentindo pior a cada palavra proferida pela genitora.

_Mamãe, por favor se acalme, vamos conversar direito, não existe mais nada entre a gente! _Não suportando as desculpas infundadas do filho ela avança contra o mesmo e esbofeteia seu rosto com toda a força do braço.

_Já disse pra calar sua boca imunda! _Cospe as palavras enquanto o menor chora e alisa o lugar em que a outra lhe acertou, Jimin nunca havia apanhado, sua progenitora sempre foi muito amorosa, mas sua raiva tirou toda a sua razão.

_Se você diz que não existe mais nada entre vocês, é por que já teve algo, me digam uma coisa então, se realmente não existe mais nada entre vocês, por que não me explicam aquilo alí? _Ela pede apontando o lugar atrás de ambos que se viraram para olhar, a cama está desarrumada, sobre a mesinha de cabeceira o vidro de gel lubrificante está aberto e as roupas do Jimin estão jogada pelo chão, sem falar nas manchas de sêmen nos lençóis. Ela sorrir sarcástica quando nem um dos dois fala uma única palavra.
_É ele, não é Jimin? _Pergunta apontando para o moreno que está do lado do loiro tentando o consolar por está chorando sem controle. O menor entendendo do que sua mãe está falando prontamente toma a dianteira da mulher pegando em suas mãos em suplica.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora