Feliz Natal meus anjinhos, boas festas para vocês!
Desculpe a demora, tive um block mas estou de volta espero que gostem do capítulo.
(Park Jimin)
A calmaria sempre vem antes da tempestade e isso é um fato, primeiro tudo fica calmo e silencioso, em seguida a ventania, depois raios e trovões só para depois vir a chuva tornando o céu cinza.
Logo depois da tempestade vem outra calmaria e o sol sempre aparece ao raiar do dia. Com a vida da gente também é assim as vezes!
Minha vida está perfeita, isso me amedrontra e muito, eu fiquei com muito medo do meu melhor amigo ficar com raiva de mim por eu não ter contado minhas descobertas assim que eu as soube, quando liguei pra ele e pedi que viesse me visitar, ele prontamente aceitou e marcamos um horário.
Assim que ele chegou em casa nós iniciamos nossa conversa e eu disse tudo, mesmo com muito medo da sua reação, como eu já imaginava ele ficou sabendo pela minha mãe quando foi a minha procura e é claro que ela contou a versão dela quase me crucificando, ele ficou surpreso quando eu lhe contei toda a história sobre minha gravidez e de como minha mãe tinha me tratado, falei também dos meus medos, como sempre, ele foi compreensivo e me apoiou, eu estava tão errado em sentir medo das suas reações.
Jeon como havíamos combinado ficou o tempo todo no escritório, só aparecendo quando eu e Yoongi já tínhamos conversado e resolvido tudo.
Falando em Jeon ele anda muito sobrecarregado ultimamente, anda sempre cansado com olheiras profundas, me preocupo por que sei que a maior parte da culpa é minha, quase todas as noites acordo com tesão e ele sempre está pronto para me saciar, isso meio que já virou uma rotina, como se não fosse o suficiente apareceram uns problemas na empresa que o está deixando muito preocupado, só espero que tudo se resolva logo!
Hoje saí mais cedo da faculdade, ainda não decidir se vou trancar ou continuar a estudar, mesmo já quase no final do último período, meu medo é que a barriga comece a aparecer e as perguntas comecem a surgir, mas por incrível que pareça ela ainda nem dá sinal de que vai crescer, quando cheguei na biblioteca iniciei minha rotina diária, arrumei livros em prateleiras, cataloguei alguns que tinham sido entregues, fiz os relatórios de pedidos dod livros novos que estão sendo lançados e dos quais são mais vendidos. Quando deu por volta das 18:00 horas estava arrumando tudo pra ir embora quando o sino da loja soou, meus olhos cresceram quando vi de quem se tratava.
_Olá Jimin! _Diz com um sorriso de deboche nos lábios.
Eu apenas fiquei branco igual papel e sem nem uma reação, pois não esperava que meu "tio" aparecesse no meu trabalho, nunca mais o tinha visto depois do ocorrido e achava que não ia vê-lo tão cedo.
_Você já está de saída, podemos conversar, vi que aqui perto tem uma loja de conveniência aberta, podemos comer por lá enquanto conversamos? _O olho desconfiado depois da sugestão, pensando se devo ir ou não enquanto brinco com meus dedos, depois de alguns segundos por fim decido ir, não vai adiantar fugir de uma conversa que mais cedo ou mais tarde vai acabar acontecendo.
_Sim, me deixa apenas pegar minhas coisas! _Depois de recolher o restante das minhas coisas sigo na companhia de Taehyung até a pequena loja, chegando lá ele escolhe um sanduíche natural e bolinhos de arroz coberto com algas secas e suco para beber, eu opto apenas por uma garrafa de água.
Nos sentamos fora da loja e então meu "tio" começa a ingerir seu alimento._Sabe Jimin, nunca imaginei que você fosse capaz de fazer o que fez comigo, até por que você e o Jeon pareciam não se suportar, mais é como dizem né, a facada vem da onde você menos espera! _Inicia com naturalidade como se tivesse falando sobre o que comeu no jantar de ontem e bebe um gole do seu suco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanfictionuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...