Capítulo 12

1.6K 193 59
                                    

O único responsável por seus erros e acertos é você mesmo! Logo assuma sua responsabilidade e tenha consciência do que você está fazendo, pois a vida passa muito rápido e cobra caro!

Continuação...

Depois da pequena aventura entre mim e Jungkook na sala, retirei minha camisa rasgada e o segui, ele me chamou para irmos ao "nosso quarto", tomar banho e trocar de roupa. Eu apenas o segui, não conseguia o olhar nos olhos depois do que aconteceu na sala, mesmo meu corpo implorando por mais e mais.

_Jeon, eu não trouxe roupas e você rasgou minha camisa! _Falei em um tom baixo, quando entramos no quarto, acredito que se ele não tivesse próximo a mim ele não teria me ouvindo com perfeição.

_Não precisa se preocupar com isso, acha mesmo que eu não pensaria em tudo? _Caminha até uma porta e abre, é o closet, ele me mostra várias roupas do meu tamanho. _Comprei roupas para você! _Afirma apontando para dentro do cômodo, o olho confuso!

_Como...como você conseguiu, quer dizer, você sabe as minhas medidas?

_Com toda certeza? Sei de coisas sobre você que nem se quer imagina! _Ele apenas rir depois do que fala.

Olhando pra ele desconfiado, passo por ele entrando no closet, começo a olhar as roupas e meu queixo cai, são todas de marcas famosas, aposto que tudo isso custou uma fortuna, as etiquetas tem preços exorbitantes.

_E-eu eu não posso aceitar, de jeito nenhum vou usar essas coisas caras! _Me afastou das roupas com medo de sujar, se ele for devolver não vão aceitar se estiverem manchadas. _Devolva, não vou aceitar, você definitivamente não precisava comprar nada!

_Eu não vou devolver, elas são suas! _Fala e cruza os braços.

_Mas não as quero! _Cruzo os braços também.

_Por que você tem que ser tão teimoso em? _Reteuca.

_Só por que você não facilita para mim, olha para esse closet, aqui tem roupas demais Jungkook, eu definitivamente não posso aceitá-las!

_Bem, se você não as quiser irei jogá-las no lixo, você é quém sabe! _Diz saindo do closet tirando sua camisa , calça, cueca e se direciona ao que julgo ser o banheiro, Jeon se detém no meio do caminho, vira-se em minha direção e fala. _Vai me acompanhar?

Eu apenas aceno com a cabeça, pois estou confuso demais com a visão daquele corpo para conseguir responder algo válido, ele entra primeiro, eu aproveito para bisbilhotar a suíte. É maravilhosa, a cama é gigante, se localiza no centro do quarto coberta por grandes edredons pretos, esse homem deve ter algum fetiche com essa cor.

As janelas vão do teto ao chão com grandes cortinas de tecidos leves espalhadas por toda a vidraça, através das janelas dá para se ter uma visão panorâmica da cidade, as cores do quarto são em tons neutro, marron, pastel e cinza, por debaixo da cama existe um grande tapete na cor bege, ao lado da mesma, uma mesinha de cabeceira de cada lado com luminárias, existia também uma pequena sala no quarto, com um conjunto de sofá acompanhado de uma poltrona confortável e uma mesinha de centro, olhando mais notei um aparador ao lado da porta com alguns objetos decorativos.

No lado direito fica o closet o qual eu já conheci e ao lado a porta do banheiro, onde o homem dono dos meus medos e prazeres entrou. Respiro fundo tiro minha calça juntamente com a cueca e bato na porta duas vezes. Logo em seguida ouço um entre em resposta, abro a porta e sigo para dentro, ele está parado testando a água da banheira que já está cheia, quando acabo de entrar fecho a porta, ele se vira sorrindo vindo em minha direção, se aproximando ele diz.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora