capítulo 42

668 93 8
                                    

Olhem só quem deu as caras, pois é,
Temos um capítulo curtinho hoje, mas espero que gostem, se puderem votar e comentar eu agradecerei muito.
uma ótima segunda-feira para vocês!
🙏😘

_Park, de agora em diante você usará essas pílulas, elas foram desenvolvidas especialmente para você. Senhor Jeon financiou nossas pesquisas e com o material que nos forneceu pudemos fazer algumas alterações no tipo de pílula que você ja tomava antes da gestação. _Jimin agarra o frasco e olha com curiosidade.

_Obrigado doutor, isso ajudará muito. _Agradece feliz, ele está feliz por ter sua filha, no entanto, ele não deseja engravidar novamente.

_Mas quero avisar que essas pílulas ainda são esperimentais, então sugiro que use preservativos também. A não ser que você queira te um segundo filho. _Alerta fazendo uma pequena piada, Jimin sorrir sem graça.

_claro doutor, não se preocupe. _Responde. _Sabe me dizer se existe algum tipo de efeito colateral? Como náuseas, perda de apetite, retenção de líquido, esse tipo de coisa? _Questiona curioso querendo saber mais sobre os comprimidos que irá tomar.

_Como eu disse Park, essas pílulas são experimentais, mas creio que não tenha, já que os princípios delas são os mesmos utilizados na pílula comum que você usava. _O médico anota algo no computador que está sobre a mesa e continua. _Mas se por ventura sentir algo fora do normal, peço que me informe imediatamente. _Jimin confirma.

Depois de conversar mais com o médico sobre algumas precauções e tirar algumas dúvidas que achava nescessário, a consulta é encerrada. Jimin passou também por seu urologista depois dalí.

_Olá Park, como está? _Cumprimenta curvando-se.

_Olá doutor. _Curva-se também em resposta.

A consulta era de rotina, então o médico não prolongou por muito tempo a estadia de Jimin em seu consultório.

Mais tarde depois de sair da clínica, Jimin foi ao salão, ele cortou os cabelos e retocou a tintura do seu cabelo, Jimin adorava seus cabelos loiros apesar de gostar do preto também, mas ele decidiu permanecer com as madeixas claras por mais algum tempo, ele se abituara aquela cor, ele já estava com aquela cor a mais de dois anos.

No carro de volta para casa, ele começou a pensar em como estava mais tranquilo depois da conversa de Jeon com o primo.

Dois meses havia se passado depois daquele dia, mas apesar de estar se sentindo daquela forma ele sabia que não podia relaxar em relação a Seog-yon e Taehyung, e ao que parece Jungkook também pensava da mesma forma, pois o mesmo não permitia que ele fosse a lugar algum sozinho, afinal de contas, Seog-yon ainda não havia se decidido e entregado Tae.

***

Eram umas 3:00 hrs da tarde e Jimin finalmente já estava em casa, quando ele chegou foi direto ao seu quarto tomar um banho antes de ir até o quarto da filha. Com o banho tomado e de roupa trocada, ele fora ao seu segundo destino, ver a filha, Jimin não conseguia entender por que sentia tanta saudades dela mesmo estando apenas algumas horas sem vê-la. Ele sentia como se fosse perder o juízo preocupado com o simples fato de não poder está por perto, nas horas em que ele precisou sair mandara várias mensagens para senhorita Woo perguntando da primogênita.

_Senhorita Woo, onde está Du-ri? _Indaga assim que entra e não vê a filha em nenhum canto do cômodo. Ele começa a criar mil e uma coisas em sua mente criativa, mas se contém e resolve esperar pela resposta da cuidadora.

_Senhor Jeon a levou até o jardim! _Responde gentil com um sorriso no rosto como sempre faz.

Jimin fecha os olhos por um breve momento e respira fundo, dizendo a si mesmo para parar de ser paranóico com tudo. _Obrigado senhorita Woo.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora