Voltei, desculpa a demora, mas está sendo difícil escrever depois de algumas coisas que aconteceram, mas não desisti da fanfic e espero que não desistam de mim também.
Estarei lendo e corrigindo possíveis erros.
😘😘No outro dia Jimin já havia almoçado quando a polícia investigativa de Seul chegou ao seu quarto e tomou o seu depoimento, Jimin contou tudo com detalhes não deixando nada lhe escapar , ele deu o nome do sequestrador e agressor.
Puxou na memória até mesmo algum detalhe que talvez ele não conseguisse se lembrar no momento. Jeon como um bom companheiro que era ficou ao lado do mesmo segurando em sua mão dando lhe apoio até que tudo fosse dito. Pois ele sabia que para Jimin era doloroso lembrar de cada detalhe novamente, mas mesmo assim ele o fez.
_Bem senhor Park, com tudo que o senhor nos falou vamos dar início as investigações, nós garantimos que iremos pegar o culpado e fazer justiça ao crime que lhes foi cometido, iremos pedir um mandato de prisão ao juiz e levaremos sob custódia o suspeito. _Fala o investigador de polícia.
_Quero que isso ocorra o mais rápido possível, vou deixar que tomem a frente desse caso, mas se por um acaso vocês não resolverem essa situação eu mesmo tomarei minhas próprias medidas. _Jeon avisa aos policiais com uma carranca na face.
_Não será necessário senhor, o nosso trabalho será feito, o senhor não pode se meter em uma investigação policial, pois estará cometendo um crime, deixe conosco. _Jungkook trinca o maxilar e se aproxima perigosamente do investigador.
_Que se foda se eu vou estar cometendo ou não um crime, não foi sua esposa e filho que foram sequestrados, ameaçados e deixado para morrer, aviso mais uma vez, se não resolverem ou ao menos me derem um parecer positivo sobre o caso em poucos dias eu mesmo farei justiça, fui bem claro senhor investigador. _ O homem da justiça treme na base e Jimin que ver a cena fica chocado com a forma com que o namorado está se comportando, frio, calculista e sombrio, sua calma era desumana diante da situação, nunca o tinha visto daquela forma.
_Amor! _Chama e pega em sua mão tentando acalmá-lo, Jeon se vira para ele e sorrir meigo sentando ao seu lado e o abraçando, como se agora pouco não estivesse tão ameaçador.
_O senhor está dispensado! _O investigador se curva um pouco com a face amedrontada sem dizer uma única palavra e se retira do quarto de hospital. Jimin levanta o olhar e encara o mais velho ainda surpreso com o seu comportamento.
_O que foi isso? A impressão que eu tenho é de que ele ficou muito assutado, porque ele ficou com medo de você Jungkook? _Pergunta confuso, a sensação que ele tem é de que Jeon esconde alguma coisa.
_É só impressão sua querido! _Dita rápido, Jimin apenas se cala, ele resolve deixar aquele assunto de lado, ao menos por enquanto e Jeon sabe disso, Jimin se aninha melhor no aperto do maior e tenta relaxar.
_Jungkook, eu estava usando esse tempo em que estou aqui para pensar em um nome para nossa filha e cheguei a uma conclusão, escolhi um e gostaria de saber o que você acha. _O maior se afasta um pouco para analisar a face machucada do menor que está com um sorrisinho bobo na face.
_É mesmo e qual você escolheu? _Beija o roxo do rosto do outro. Cada vez que ele olha aquela mancha no rosto lindo de Jimin sua raiva aumenta.
_Jeon Park Du-ri ! _Ele olha apreensivo para o maior que está com um sorriso largo nos lábios.
_Por que Du-ri, você sabe o que ele significa, não sabe? _Jimin afirma e Jungkook sorri. _Você tem um motivo para colocar esse em específico? _Mais uma vez ele afirma. _Eu gostei, é perfeito para nossa filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fiksi Penggemaruma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...