Oi meus amores, gostaria de saber se estão gostando da forma como estou escrevendo, se não comentem e eu mudarei.
As vezes o nosso subconsciente e o pior lugar de se estar, se você vive em um mundo imaginário, quando voltar a realidade, ela não mais fará sentido!
_Isso, assim, aahhh! _Gemi sofrego, puxando seus longos cabelos pretos que já estavam molhados de suor.
Jeon me vira de costas para ele, ficando de um modo com que eu cole meu rosto na parede gelada do banheiro.
Logo em seguida, ele pega seu membro pela base pincelando em minha entrada e me penetra novamente! _Haah... Jungkook, aí, acerta novamente, vou gozar de novo! _Assim ele faz, com estocadas longas e fortes.
_Jimin, você é gostoso, caralho, ahhh! _Geme aumentando a velocidade das estocadas. _Tao apertado, vem, goza pra mim anjo! _Pede e eu me desmancho em sua mão que estava me masturbando, logo em seguida ele chega ao ápice também! Minhas pernas fraquejam e ele me segura me mantendo firme de pé, devagar ele sai de dentro de mim, sinto sua porra quente escorrendo por minha perna, Jeon nos leva para debaixo da água que estava caindo. Depois de tomarmos banho, nos direcionamos a cama e deitamos agarrados. Estava tudo tão perfeito que parecia um sonho!
Ouço meu celular tocar e acabo acordando assustado com o barulho irritante do aparelho. Procuro por ele, "onde infernos essa porra estar?"
O encontro e vejo na tela que é o Yoon!
_oi Yoon, o que diabos te deu pra me ligar a essa hora?
Falo irritado, não só por ele ter me acordado essa hora, mas também por ter me despertado do meu sonho!
_boa noite pra você também, poc!
_Deseja-me com um tom de voz irônico!_Não me irrita, fala logo! _sentencio.
_Só queria saber se você já chegou em casa, até agora você não me deu notícias!
_Yoon, minha mãe decidiu dormir aqui na casa do tio Tae e você sabe que, como eu sou um filho obidiente, fiquei com ela!
Ouvi sua risada do outro lado da linha e reviro os olhos, no fundo ele sabe que só fiquei por que fui obrigado!
_Ok! Amanhã a gente se vê, boa noite poc, vou deixar você dormir!
_Boa noite Yoon!
Falo desligando o telefone. Me sentindo ainda quente do sonho maravilhoso que tive, decido descer e tomar um copo de água! O sonho parecia tão real, que loucura.
Saio do meu quarto em silêncio, verificando se não havia ninguém no corredor, depois de confirmar, rumo as escadas, desço os degraus devagarinho já que a iluminação da casa está baixa!
Acabo de descer e atravesso a sala procurando fazer o menor barulho possível e adentro a cozinha, procuro por um copo no armário, abro a geladeira pegando uma garrafa com água e me sivo em seguida, depois de sorver todo o liguido, coloco mais um pouco no meu copo para levar ao quarto! Vai que no meio da noite acordo com sede novamente, guardo a garrafa e me rumo ao meu quarto, quando estava quase acabando de atravessar a sala, ouço uma voz grave chamar pelo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanficuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...