capítulo 44

643 85 14
                                    

_O prazo que te dei já se excedeu Seog-yon.

_Não me pressione, tomar essa decisão não é tão fácil quanto pensa Jungkook. _Fala com voz baixa, ao ver de Jungkook, ele parece estar em um impasse, mas ele não liga, seu desejo é resolver logo tudo e viver em paz com Jimin e a filha.

_Não vejo dificuldades, é só dizer sua decisão, dependendo da resposta que me der, devolvo suas contas, a não ser que você queira ficar com o Taehyung e sem nenhum centavo no bolso. E então o que me diz? _Questiona ficando de pé, ele segue até onde fica suas bebidas e coloca uma dose de whisky em um copo de cristal enquanto espera pela resposta do outro.

Por um tempo muito longo Jungkook ouve apenas a respiração ofegante do primo através da ligação, ele parece pensar na decisão que irá tomar o que leva mais ou menos uns vinte minutos deixando um Jungkook sem paciência.

_Vou desligar o telefone, se não me responder nos dez segundos seguintes eu irei fazer as coisas por conta própria e do meu jeito e você irá ficar sem Taehyung e sem seu dinheiro. _Jungkook sorve um gole da sua bebida quente que desce pela garganta queimando lhe causando uma sensação de prazer.

_Espere Jungkook, eu ain... _Tenta argumentar.

_Dez... _Começa a contar fazendo seu primo entrar em desespero do outro lado.

_Por favor será que... _Mais uma vez começa a falar e é interrompido.

_Nove... _Jungkook bebê a última dose da bebida cara, em seguida senta-se em sua cadeira de couro confortável, ele gira ficando de frente para a janela olhando as árvores do lado de fora.

_o que eu faço, o que eu faço...

_Oito... _Continua enquanto ouve Seog-yon sussurrar desesperado. _Sete... _E nada de uma resposta. _Seis..., cinco... _Jungkook respira pesado se sentindo frustrado, pois o que ele quer de verdade é que seu primo cumpra com o acordo. _Quatro...

_Jungkook eu...

_Três..., o seu tempo está se esgotando Seog-yon. _Continua. _Dois..., você será considerado cúmplice dele pela polícia, sabia disso? Você está disposto a ir para a prisão? _Diz fazendo pressão psicológica no outro para que ele veja que não há mais saída além das opções que ele está lhe dando.

Seog-yon sempre se mostra forte, mas Jungkook sabe que ele não funciona sobre pressão, ele não tem sangue frio, as coisas que faz sempre são no calor do momento, nunca premeditado e ele está usando essa desvantagem do primo ao seu favor.

_TÁ, ESTÁ BEM! _Grita fazendo Jeon afastar o telefone. _E-eu vou entregar ele para você. _Diz por fim, Jeon sorrir ladino se sentindo vitorioso.

_Ótimo, sábia decisão a que você tomou. Se dando ao fato de que já se decidiu então vou explicar para você como faremos, de qualquer forma se sua decisão fosse não entregá-lo, não adiantaria, já que consegui provas suficientes para deixar ele atrás das grades por um longo tempo. _Explica, girando de volta para a mesa, ele tamborila os dedos sobre a madeira marrom vernizada. _E você ficaria sem acesso as suas contas.

_Okay, apenas diga o que devo fazer e vamos logo acabar com isso. _Fala nervoso.

_Bem, iremos fazer o seguinte...

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora