Quero desejar esse capítulo a uma pessoa especial que entrou em minha vida no momento mais crucial, ela ilumina meus dias com sua alegria e otimismo.
Quero que saiba que és especial demais para mim. Por favor, permaneça na minha vida!
😘❤️💋Lutar. [Figurado] Esforçar-se por vencer um obstáculo, por atingir um fim: lutar contra a tempestade, lutar por uma posição.
No meu caso eu lutei por aceitação, eu me sentia rejeitado por uma das pessoas que eu mais amava na vida quando eu era ainda apenas uma criança, meu pai. Em seguida lutei para ter coragem de enfrentar meus medos e anseios, todo dia era uma batalha na escola para me controlar e não parecer um pervertido na sala de aula. Lutar e lutar. Por vários anos essa foi a palavra que mais me definiu entre outras, como o medo dúvidas, desespero e até mesmo a pior delas a morte. Mas ainda assim eu nunca me entreguei, chorar e às vezes pensa em desistir não foi o suficiente para me derrubar, muitas vezes eu me senti na beira do precipício pronto para me jogar, mas ainda assim eu não consegui e em meio a tudo isso, eu me sentia um covarde por não me permitir desistir da própria vida.
E quando eu achei que estava tudo sob controle depois de lutar uma batalha e vencê-la, apareceu outros problemas e mais uma vez eu quis desistir, mas em meio a todo esse furacão de motivos para desistir também apareceram as coisas boas, o amor do homem para quem eu daria minha vida se assim fosse necessário. E uma filha que eu nunca achei que teria, a pessoa que mais amo no mundo todo, um pedaço do meu coração fora do peito. Eu me encontro feliz ultimamente e terei ainda mais motivos para sorrir. Eu não sei se venci apenas mais uma batalha, ou se venci a guerra, mas essa é uma resposta que só o tempo dará.
_Jimin querido, você está bém? _Jeon Na-ri pergunta olhando para mim me tirando do meus pensamentos, eu sorrio feito bobo.
_Ah! Eu estou bem sim, me desculpa. Estava apenas perdido em meus pensamentos! _Confesso meio envergonhado.
Depois de meses minha sogra voltou de viagem uma semana depois do meu noivado, desde então, está hospedada na nossa casa, ela ajuda bastante com Du-ri. E a neta ama muito a avó.
_Esse ficou perfeito em você meu querido! _Diz a mais velha analisando me analisando com brilho nos olhos, eu estava usando um terno branco com as abas da frente na cor preta alinhadas, feito sob medida para o casamento. _Você está nervoso?
_Muito nervoso! _Giro meu corpo olhando a parte de trás do paletó através do espelho grande para ver como fica a peça e sorrio contente com o resultado. _Eu nem posso acreditar que meu casamento já é na semana que vem. _Falo todo feliz enquanto a costureira me ajuda a tirar a peça. Depois de tirar tudo com cuidado, coloco minhas próprias roupas e me junto a minha sogra que está sentada a mesa com chás, biscoito e alguns petiscos.
_Imagino meu querido, vocês já passaram por tantas coisas. _Fala e leva a xícara aos lábios sorvendo um pouco do líquido amarronzado. Ela coloca a peça sobre a mesa e continua. _Fico triste por não ter podido estar aqui com você quando tudo aconteceu, depois que você sofreu aquele atentado eu fui ao hospital ficar com meu filho, ele estava arrasado pensando que o pior iria acontecer, mas depois tive que ir embora e não deu para voltar.
_Não se preocupe com isso, Na-ri, o que importa é que estará conosco no momento mais feliz. _Cubro sua mão com a minha em um gesto carinhoso e de compreensão!
_Oh querido, você é muito doce, fico muito feliz que meu filho tenha escolhido você! _Externa sua felicidade e gosto no nosso relacionamento. _Não me dava muito bem com meu antigo genro. _Confessa. _Você ainda me deu um neto, uma neta para ser mais exata, isso não têm preço. _Se corrige e sorrir com carinho colocando sua outra mão por cima da minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanficuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...