As semanas possaram rápido, finalmente as provas acabaram e estou de férias.
Yoongi e eu decidimos nos divertir e comemorar o final do período, como todos os outros dias, ele passou na faculdade para me pegar e fomos embora juntos, chegando no nosso prédio cada um seguiu o caminho para suas respectivas casas, tomei banho me arrumei e nos encontramos na porta da minha casa.
Fomos a uma boate famosa chamada, NIGTHSELF, ela era nova, daí o motivo de ser tão famosa, todo mundo queria conhecer, é sempre assim.
Quando chegamos não aguardamos muito na fila, por sorte acabamos encontrando o chefe do Yoon e ele nos colocou para dentro, o nome dele era Jung Hoseok eu acho, tinha o sorriso fácil, ele é alto, magro e bonito, seus cabelos eram negros, acho que conseguiriamos ser amigos facinho, se eu não fosse um puto de um problemático.
A boate está cheia de pessoas bonitas por todos os lados bebendo e dançando.
O ambiente é muito bonito, tem um grande salão, bem no centro uma pista onde a maioria das pessoas estão, a cabine do DJ fica suspensa. Nas laterais do segundo andar ficam os camarotes e as cabines vips e no fundo do salão se localiza o bar! Todo o ambiente é pintado nas cores preto, vermelho e dourado, incluindo as cortinas. A pouca mobília que existem alí, dar um ar de luxo._Gostou? _Meu amigo pergunta aguns tons mais alto pra que eu o ouça!
_Sim, adorei o ambiente! _Falo alto para que ele me ouça também.
Ele pegou pelo meu pulso e saiu me puxando em direção ao bar, enquanto seu chefe nos seguia.
Chegando lá, prontamente um bartender, veio nos atender.
_O que vão querer hoje? _Pergunta a nós três, O Jung pediu um whisky doze anos puro, meu amigo pediu dois shots, um para ele e outro pra mim, tínhamos que tomar um pra acordar para a diversão. Brindamos e viramos as bebidas, enquanto seu chefe bebericava seu whisky caro e sorria da nossa loucura!
As horas foram passando e nós dois já estávamos uma bagunça só, já tínhamos dançado muito e bebido muito, não tínhamos a intenção de ficar com ninguém, eu tinha tomado mesmo meus remédios então eu estava seguro.
Ao menos foi o que pensei.
Eu e o Yoon, fomos tomar água, enquanto estavámos esperando ser atendidos, J-hope, (descobri depois que esse era um apelido que os mais íntimos o chamavam), chegou nos convidando para área vip, ele disse que havia dois amigos dele lá , que o convidaram para lhes fazer companhia, mas ele disse que negou por que não estava sozinho, então eles disseram que podíamos ir também.
_Tudo bem! _Eu e meu amigo respondemos em unissono. Não era todo dia que podíamos ir no espaço VIP.
Acompanhamos o mais velho, subimos uma escada e nos direcionamos a uma das cabine vip que ficava mais afastada, J-hope abriu a cortina para meu amigo passar logo em seguida faço o mesmo.
_Esses são meus amigos! _O meu mas recente colega fala. Yoon os cumprimentou primeiro, com uma expressão de espanto quando ele percebeu quem estava lá.
_Oi é um prazer conhecê-los! _Fala primeiro para o da minha direita que apresentou-se como Kim Namjoon, em seguida o que estava a minha frente e que eu conhecia bem.
_Prazer, Jeon Jungkook! _Ele disse sem tirar os olhos de mim. Meu cool, para não falar palavrão, travou e todas aquelas sensações voltaram com tudo em um segundo, eu parecia estar perdido derrepente, foi como se tudo o que eu tivesse feito durante esses dias em que eu não o vi não tivessem adiantado de nada, meus esforços para esquecer o que aconteceu naquela sala de escritório desceram pelo ralo assim que eu botei meus olhos nele.
Os encarei me controlando e me curvando em 90⁰ em cumprimento disse!
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanfictionuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...