_Claro, só estava tentando ser cordial com você Jungkook! _Fala sentando-se desleixado no estofado luxuoso. Diferente do primo Jungkook que senta-se com a postura reta. O outro rir.
Algumas bebidas e comidas são servidas, eles permaneceram em silêncio até estarem a sós novamente.
_Então, o que devo a honra da sua graça, o que te fez querer conversar comigo depois de tanto tempo? _Questiona zombeteiro bebendo um gole de whisky.
_Que tal começarmos pelas notícias falsas que anda espalhando para tentar derrubar minha transportadora. _Diz sorvendo um gole d'água.
O primo sorrir pretensioso erguendo uma sombrancelha. A vontade de Jeon é meter uma bala em sua testa e acabar com tudo de uma vez.
_Eu não sei do que está falando! _Nega descaradamente. _Pôxa meu primo, passamos tanto tempo sem nos ver, sem nos reunirmos para conversar, sem fazer uma reuniãozinha familiar se quer e quando isso acontece você me acusa, tisc. _Bebe mais um gole da sua bebida amarga e se recosta na poltrona sacudindo a cabeça em uma falsa reprovação.
Jungkook sorrir desdenhando da falsa afeição familiar do primo mais velho. _Não adianta negar, tenho provas de que foi você! _Olha para o outro com tranquilidade no olhar jogando alguns papéis sobre a mesa. Seogyon pega os papéis rapidamente tirando-os do envelope e começa a lê-los. _Não têm como contestar sobre isso.
Seogyon se irrita e joga os papéis de volta sobre a mesa. _Esses documentos podem muito bem terem sido fraudados.
_Você acha mesmo que tenho tempo para esse tipo coisas Seog-yon? Acha que vivo desocupado conspirando contra as pessoas ao meu redor? Não, eu não tenho esse tempo. Deixa eu te falar uma coisinha. _Apoiando os cotovelos sobre os joelhos inclinando-se para frente ele fala ameacador. _Arranjei um tempo na minha maldita agenda super lotada especialmente para conversar com você sobre alguns assuntos que quero esclarecer e acho bom você começar a falar sério, porque eu não estou aqui para brincar. Então engula esse seu deboche mal contido e esse afeto forcado, caso contrário farei você me pagar cada segundo perdido.
Jungkook analisa cada expressão do primo, ele sabe que o mesmo está a um passo de explodir, ele não gosta de ser repreendido, muito menos quando é Jungkook quem o faz.
_Okay! _Diz parecendo se segurar para não perder o controle. _Você não precisa ficar nervosinho! _Bebe todo o conteúdo restante do copo fazendo uma careta quando o liguido arde na sua garganta. _Bem, então vamos ao que interessa. _Seog-yon pega um aperitivo coloca na boca, mastiga sem pressa fechando os olhos apreciando a subor rico do alimento. _Sim, fui eu quem espalhou os boatos sobre seu namoradinho esquisito e sobre sua transportadora e fui eu também quem deu um jeito de vazar a informação em que hospital vocês estavam. _Jungkook fecha as mãos, ele pode sentir seu sangue correr pelas veias e atingir seu cérebro com força lhe causando uma pontada dolorosa. _Qual a surpresa? Sabe que eu seria capaz de fazer qualquer coisa para atingir você, para te derrubar. _Diz calmamente como se não fosse nada.
_Você é tão ingênuo que chega a ser patético, quando você vai entender que nunca vai me superar! _Despreocupado Jungkook cruza as pernas colocando um braço sobre o encosto da poltrona em que está sentado.
_Você é muito seguro de si não é Jungkook? Se acha o melhor, o maioral puramente por ser o líder da família, mas você perderá essa pose e o posto em breve e eu assumirei em seu lugar, colocarei as atividades da família em vigor novamente e você não passará de uma vaga lembrança vergonhosa para todos. _Cospe as palavras com desprezo, ele não suportava que o primo mais novo era quem sempre teve de tudo e ele que sempre fora esforçado tinha apenas as migalhas, não, Seog-yon não permitiria que Jungkook fosse feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanficuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...