Capítulo não revisado
Três meses...
Foi o tempo que passou desde a primeira vez em que eu e o Jeon começamos a nos relacionar verdadeiramente, desde aquele dia em sua cobertura, que viemos nos encontrando quase todos os dias da semana, sempre que dá para escapar estamos lá transando, conversando e curtindo a companhia um do outro.Nunca saímos juntos para lugares públicos, como restaurantes, praças, shopping e todas essas coisas que casais fazem, até porque ele e eu não somos um casal, ao menos não um convencional, afinal ele tem um "marido" e além de tudo isso ainda existe o fato de ele ser um grande empresário, Jeon está sempre em alguma revista de negócios, programas relacionado a finanças e etc... Mancharia sua reputação se nos vissem juntos. Isso é uma merda eu sei, mas estou com ele por benefícios próprios também, não gosto nem um pouco de estar nessa posição, me sinto mal na maioria das vezes, no entanto meus desejos carnais falam mais alto.
E eu estou bem com tudo isso, quer dizer estava! Ultimamente ando meio incomodado com certas coisas, ainda não consigo entender o que me incomoda, mas acho que não vou gostar da resposta quando eu a descobrir. Todas as terças continuo encontrando com minha psicóloga, ela está feliz com o meu progresso, contei para ela a respeito do parceiro fixo e o melhor um parceiro que consegue me saciar, ela me disse que é raro pessoas com satirísmo encontrar um parceiro que o satisfaça no sexo, é de uma chance em um milhão, me disse que tenho muita sorte, mas acho que se ela soubesse em tudo o que isso implica, teria outra opinião a respeito de tudo.
Nesses últimos meses, minha rotina não mudou muito, além do fato de eu ter arranjado um emprego de meio período, estou trabalhando em uma biblioteca local, adoro o que faço, lá posso atualizar meus conhecimentos sobre a área que escolhi.
Aliás, vocês sabiam que a primeira volta ao mundo foi há exatos 500 anos? A primeira volta ao mundo, foi idealizada e comandada pelo navegador português Fernão de Magalhães em 1521. Partindo da Espanha, o objetivo inicial de Fernão era de chegar à atual Indonésia, onde se encontravam preciosas especiarias.
Ah, voltei para a faculdade, diferente de antes ela está bem chata já que meu melhor amigo já não tem quase mais tempo de estar comigo por lá, pois seu trabalho exige muito dele. Agora Yoonie deixou de ser um assistente estagiário, Hoseok o contratou, ele é um funcionário efetivo da empresa agora, devido a esse motivo quase não nos vemos. Conversamos mais por mensagem do que pessoalmente, mas ele está sempre presente nos almoços de domingo e "festas" dada pelo nosso ciclo de amizades.
Minha mãe continua grudada no melhor amigo e sempre que pode, me arrasta junto. No trabalho dela nada mudou, o que mudou foi o fato de ela andar pegando muito no meu pé ultimamente, sempre reclamando que não paro em casa e que ando misterioso. Até inventei um namorado falso pra vê se ela para de me encher de perguntas, mais aí piorou. Pois ela sempre fica falando que quer conhecer o meu namorado, nem se eu estivesse louco faria isso, se ela soubesse de quem se trata certeza que cairia durinha de desgosto, sempre arranjo uma desculpa para ela a respeito do meu "namorado", falando que ele é muito ocupado e que trabalha demais, é, eu contei para ela que agora gosto de homens também, ela surtou um pouco por que queria saber se eu estava me prevenindo direito, surto esse não que não compreendi muito bem, perguntou também se eu era o ativo ou o passivo, mais uma vez estranhei sua pergunta, minha mãe parecia meio nervosa quando eu disse que eu era o passivo, de imediato uma enxurrada de perguntas e recomendações caíram sobre mim. Disse que de forma alguma poderia transar sem camisinha com meu parceiro, quando perguntei o motivo, minha mãe apenas respondeu que eu sei bem os motivos, que em minha condição eu preciso me prevenir e aí meu parceiro também, que ela trabalha em um hospital e que eu não tinha noção das coisas que ela via todos os dias por lá! Até achei compreensível.
Fora isso o resto foi tranquilo, até porque minha mãe nunca foi preconceituosa, ela só tem preconceito quando se burlam os princípios e a moral as quais ela julga ser erradas, como por exemplo eu namorar com o marido do meu tio, acho que quando ela souber nunca irá me perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fanfictionuma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...