capítulo 49

566 88 19
                                    

Olá, boa noite! 😚
Postando mais um capítulo, ele não está revisado, mas espero que gostem.
Há, pretendo melhorar esse capítulo, me bateu um bloqueio mas como sabem, vou ler e revisar.
Bjos 😘

Minha pequena já estava com seis meses de vida, ela é a alegria da nossa casa e nós aproveitávamos cada segundo que podíamos estar com ela.

Todos os dias quando Jungkook chegava do trabalho não importando as horas, ele sempre dava um jeitinho de ficar com ela, ele brincava, contava histórias, ninava e como uma boa apaixonada que é pelo pai, se derretia toda com a atenção que ele lhe dava, eu todo bobo apenas observava os dois.

Faltavam apenas uma semana e meia para a audiência e cada dia que se passava me deixava mais ansioso, as vezes eu chorava com medo de que o juíz decidisse por tirar nossa filha da gente e Jeon estava sempre lá para me apoiar e me dar forças com suas palavras gentis e de conforto, mas eu não podia evitar, apesar de muitas vezes tentar diminuir meus anseios em relação ao que pode acontecer.

Os advogados que foram contratados para nos acompanhar no processo, disseram que não há como a decisão ser contra nós e que com as provas que temos, isso seria impossível. E se ainda assim eles não aceitarem, podemos recorrer.

_Jimin, você está bem? _Jungkook me ajuda a levantar e aciona a descarga enquanto lavo minha boca na pia.

_Isso tudo está acabando comigo Jungkook, me sinto tão cansado e estressado, meu estômago revira só de pensar na audiência. _Espremo um pouco de pasta de dente na minha escova e começo a higiene. Ele se aproxima de mim, me envolve em um abraço e beija o topo da minha cabeça.

_Você tem que ser forte! _Diz e sinto sua mão dar pequenas batidas em minha barriga e aquilo me faz ficar mais calmo. _Se continuar assim ficará doente, nossa filha precisa de você.

Olho para ele por cima do ombro e encaro seu rosto bonito, lavo minha boca e seco com uma toalha.

_Só nossa filha? _Questiono empurrando seu peito afastando ele de mim e saio do banheiro indo para a cama, me sento e cruzo os braços.
No meu encalço ele se agacha na minha frente.

_Bem, eu também preciso e muito, mas não achei que precisava dizer isso a você, achei que já soubesse disso. _Pega minhas mãos e leva ao rosto beijando a palma de cada uma.

_É sempre bom ouvir sabia? Faz com que a gente se sinta importante e amado. _Jungkook fica de joelhos pareando seu rosto ao meu.

_Eu-te-amo! _Diz pausadamente. _Você é minha vida Jimin, você e minha filha são tudo o que eu tenho de valor, você sabe disso! _Me emociono e meus olhos ficam cheios de lágrimas. _Eu te amo e quero que se sinta amado sempre, por que você é. _Diz aproximando seu rosto do meu enquanto seca uma lágrima fujona e coloca meus cabelos atrás da minha orelha, ele fica tão perto que chego a sentir seu hálito quente contra minha face.

_Jungkook? _Diminuo a distância selando seus lábios depois de ronronar seu nome baixo.

Ele me puxa fazendo com que eu abra as pernas. Se colocando entre elas ele aprofunda nosso beijo, Jeon desliza sua mão esquerda subindo em minhas costas repousando-a em minha nuca, ele toma meus gemidos e começo a me esfregar nele.

_Sinto que vou enlouquecer de tesão. _Confesso sem vergonha e  apressado voltando a beijá-lo ardentemente, ele pega nas curvas dos meus joelhos e me ergue me jogando em cima da cama.

_Você quer agora? _Indaga beijando meu pescoço me fazendo arrepiar. Seguro seu braço firme cravando minhas unhas curtas em seus músculos rígidos entortando a cabeça para o lado dando mais acesso a Jungkook

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora