capítulo 47

608 88 20
                                    

Boa noite!
Me desculpem pelos erros, pois esse capítulo não está revisado, depois revisarei.
Espero que gostem. Votem e comentem!

☺️🙏😘

Jungkook segue para casa em silêncio dentro do carro tendo sua agente ao seu lado, ele pensa por um momento e analisa-se por um breve momento e se ver sujo de sangue e com as roupas amassadas e em alguns pontos rasgadas também, ele se pôs no lugar de Jimin e imaginou o quanto horrível ele estava, se Jimin o visse daquela forma com certeza passaria mal, então ele toma uma decisão.

_Quero que mude a rota até o escritório! _Ordena ao motorista que afirma monossilábico e muda de direção.

_O que o senhor vai fazer na holding? _Questiona curiosa por não entender o objetivo do chefe.

_Irei tomar um banho e me trocar, creio que Jimin não gostaria de me receber nesse estado e preciso fazer algumas ligações também. _Explica, ele olha para fora através do vidro blindado pensando em todas as coisas que aconteceram naquele dia. Ele estava exausto, sua mente e corpo pediam por descanso e ele precisava descansar, mas sabia que ainda não podia até resolver algumas questões.

_Entendi! _Diz entendendo que de fato o chefe tem razão, Marri pensa por alguns segundos e fala. _Senhor? _Jungkook a olha depois de sair de seus pensamentos. _Não seria melhor o senhor ligar para ele dizendo que está bem, assim o deixará mais calmo.

_Você tem razão, obrigado por me lembrar, a essas alturas ele deve estar pensando em um milhão de coisas ruins. _Agradece pegando o celular e o desbloqueando ele procura pelo seu contato e desliza o dedo para direita iniciando a chamada.

_Jungkook!? _Ele ouve uma voz do outro lado do telefone mas não é a voz do seu amado. _Oh meu Deus, graças a Deus você está bem!

_Onde está Jimin? _É a primeira coisa que fala.

_Oh, ele está descansando no quarto da filha de vocês, ele ficou esse tempo todo desesperado sem ter notícias suas, então o convenci a descansar. _Explica um pouco eufórico e aliviado também por Jungkook está bem.

_Que bom, não irei demorar mais muito tempo por aqui, em breve estarei em casa. _Ele se ajeita no banco do carro procurando por mais conforto.

_Que bom, Jimin ficará feliz! Tchau. _Se despede mas antes que desligue ouve seu nome ser chamado.

_Yoongi?

_Hum!

_Obrigado! Obrigado por cuidar dele, por estar sempre ao seu lado. _Diz sincero, ele se sente na obrigação de agradecer, Yoongi é e sempre foi um bom amigo para Jimin e ele deve muito a ele.

_Não precisa me agradecer, eu faria tudo novamente, ele é minha família, sempre estarei aqui para ele. _Jungkook pode ouvir apenas a respiração do outro através da ligação e conclui.

_Eu sei e é por isso que estou agradecendo. _Diz e encerra a ligação.

Depois de já estarem na holding Jungkook olha em seu relógio de pulso e já passa das 21:00 horas, ele entra acompanhado de sua funcionária no prédio luxuoso, eles passam pelo hall de entrada, recepção e vão direto para o elevador.

Quando chegam no andar desejado Jungkook entra em sua sala e segue para seu banheiro particular, por sorte ele sempre deixa uma roupa reserva alí para possíveis acidentes com as roupas que usa. Já aconteceu de ele precisar se trocar algumas vezes, geralmente por causa de sujeira e uma ou outra vez com acidentes com bebidas.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora