Capítulo curtinho hoje mas espero que gostem.
Boa noite!
Não esqueçam de curtir e comentar, se puderem compartilhar também agradeço.
😘😘😘😘😘😘Ainda naquele mesmo dia, Jimin, Jungkook e sua mãe foram a clínica onde ele ia fazer algumas consultas e exames.
_Omma, Jungkook me pediu em casamento! _Jimin fala com um sorriso que vai de orelha a arelha.
A mulher olha para os dois e sorrir.
_Isso é sério? _Jimin afirma que sim em um aceno. _Nossa, fico feliz por vocês, parabéns meu amor. _Segura a mão do filho que está deitado em uma maca esperando o médico que fará sua ultrassonografia. _Parabéns aos dois, vocês merecem essa felicidade. _Diz Si-Yeon honestamente, de coração ela quer que o filho seja feliz, ele já passou por tanto e nem mesmo assim deixa de correr atrás da felicidade.
O médico entra, Si-Yeon e Jungkook acompanham com os olhos o médico fazendo os preparativos juntamente com a ajuda de uma enfermeira. Depois de tudo pronto a enfermeira levanta a camisola de hospital que Jimin está usando expondo sua barriga, em seguida baixa um pouco o lençol que cobre a parte inferior, assim o médico da início ao exame, ele coloca um gel sobre a barriga de Jimin e logo em seguida apanha o aparelho colocando sobre a protuberância nada pequena, e começa a espalhar o gel com a ajuda do mesmo, Jimin já está entrando no sexto mês de gestação, falta apenas uma semana, ele se corrói de ansiedade para que ela nasça logo.
_Então! _Fala o médico chamando a atenção de todos que estavam atentos ao monitor em frente. _A filha de vocês está crescendo bem, aparentemente está muito saudável, tenho quase certeza de que ela não tem nenhuma lesão em decorrência do que houve a alguns dias, o coração dela está batendo forte e todos os sinais vitais estão normais, o peso dela está um pouco acima do esperado, acho que o senhor vai dar a luz a uma baita de uma garota senhor Park, vai querem ouvir o coração do bebê?
_Sim doutor, essa é minha mãe é a primeira vez que ela me acompanha em uma consulta, então quero que ela ouça. _Diz estendendo uma mão para que ela se apromexime e fique do seu lado.
_Okay, então vamos lá. _O médico aperta alguns botões e começa a passar o aparelho de ultrassonografia sobre a barriga procurando por algo, logo ele encontra e todos alí naquela sala vêem e ouvem o coração da pequena Jeon Park Du-ri bater forte.
Jeon que está segurando uma das mãos de Jimin a aperta com ternura, feliz por ver que a filha está bem, Jimin sorrir bobo olhando para tela e com os olhos cheios de lágrimas. Si-Yeon fica olhando as imagens com atenção, e começa a fungar, pois as lágrimas estão escorrendo por seu rosto.
_Omma, não chora, por favor. _Pede apertando a mão da mais velha.
_Me desculpa filho, mas não posso evitar chorar, aqui e agora olhando minha neta através daquela tela, caiu a ficha. Estou aqui com vocês acompanhando e fazendo parte de algo tão lindo e isso me fez entender que sua filha é um milagre. Eu sempre pensei que um dia teria netos, mas nunca imaginei que fosse dessa forma e é tão lindo! Eu te amo meu amor, eu juro que vou amar ela com todo o meu coração, com todo meu amor e que vocês dois podem sempre contar comigo, para o que precisar. _Fala emocionada tentando conter as lágrimas.
_Obrigado Yeon! _É Jungkook quem agradece.
Depois do exame de ultrassom, Jimin juntamente com os acompanhantes foram para o consultório médico, lá ele avaliou os outros exame, como por exemplo os de sangue, estava tudo bem com Jimin, mas haviam duas alterações. Sua pressão arterial estava um pouco alterada e seu hematócrito estava muito baixo, mas disse que isso poderia ser rosolvido com a alimentação e alguns remédios que ele iria prescrever. Quanto a pressão ele tinha que fazer o que já estava fazendo, nada de emoções fortes e nem esforços físicos, descansar bastante e evitar comer coisas salgadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fiksi Penggemaruma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...