Bom dia galeris!
Mais um capítulo, curtam a leitura, espero que gostem.
Cap. Não revisado.
😘😍Dois meses haviam se passado desde a aparição suspeita de uma pessoa na garagem subterrânea do edifício em que Jungkook e Jimin moram.
Nada de novo aconteceu em relação as investigações e isso estava deixando Jeon mais louco a cada dia, o silêncio de Taehyung não era uma coisa boa, Jungkook sentia que alguém o estava ajudando.
Jimin já estava na trigésima primeira semana de gestação, a cada dia que se passava sua barriga ficava maior e mais pesada, comprimindo o intestino e dificultando o retorno venoso das pernas para o coração, fazendo assim com que ele tivesse dificuldade em fazer algumas tarefas. À medida que o peso do bebé aumentava, ele sentia mais peso sobre o pavimento pélvico. Também pode sentir dores nos ligamentos, costas e pernas.
Em sua última consulta ele questionou ao médico se ele e o noivo já podiam fazer sexo, o mesmo disse que sim e a resposta deixou Jimin muito feliz, no entanto o questionamento fez com que Jungkook ficasse um pouco constrangido e Jimin não entendia o por que ele ficar daquele jeito.
Por conta disso eles tiveram uma pequena discussão dentro do carro no percurso de volta para casa e Jimin ganhou é claro, mas não foi nada grave e o que não mudou em nada a paixão e cuidado mútuo um pelo outro, afinal que casal não descutiam uma vez outra nessa vida?
Quando chegaram em casa eles começaram a se beijar logo na entrada.
_E então Jungkook, você vai querer me foder ou ainda está receoso e com vergonha por eu ter perguntado ao médico sobre isso! _Diz depois de se afastar do maior o provocando com um sorrisinho debochado e maroto. Jeon avança devagar para perto do menor como um felino pronto para atacar a presa, Jimin recua mais dois passos, levanta uma sobrancelha e o provoca mais uma vez o chamando com o dedo indicador, Jungkook começa a desabotoar a camisa e a desfazer o nó da gravata avançando cada vez mais. Com passos rápidos ele diminui a distância entre eles, colocando as mãos uma de cada lado do rosto de Jimin, Jungkook avança contra sua boca com um beijo afoito, sua destra desliza de sua face até sua nuca e agarra seu cabelos num puxar feroz, Jimin solta um gemido com o ato.
_Eu quero, quero muito te foder! _Fala ofegante descendo os beijo para o pescoço branquinho de Jimin o fazendo ficar com marcas vermelhas, Jungkook dá pequenas mordidas em seu ombro, ele envolve o pescoço do menor com as mãos grandes e toma seus lábios novamente. Ele morde o queixo dele e passa a língua do seu maxilar até sua boca novamente, Jungkook pega o lábio inferior de Jimin e suga puxando-o para dentro de sua boca e solta, com o movimento um barulho de sucção molhada preenche os ouvidos do menor. Jimin está ofegante tentando acompanhar a euforia do mais velho. Antes Jeon era quem tinha que o acompanhar.
Jimin já está muito excitado e jura que pode gozar a qualquer momento só com os beijos daquele homem maravilhoso que lhe tira dos eixos.
_Ahh, Jun...e-eu estava morrendo de saudades disso. _Jeon se afasta e diz.
_Eu também, vamos! _Pega no pulso do menor e o guia até o elevador e completa. _Não podemos fazer isso aqui, nossos funcionários podem nos ver! _Jimin apenas o segue se amaldiçoado por não poder caminhar mais rápido, nesse momento ele só queria que o quarto fosse mais perto. Dois minutos depois eles já estão dentro do quarto, Jungkook termina de tirar as roupas e ajuda Jimin com as suas, o mais velho para e se afasta para olhar o loirinho melhor, ele morde os lábios, ver Jimin daquele jeito era tão sexy, ele não conseguia entender como ele só ficou mais gostoso com a gravidez, seu apetite pelo menor só aumentava a cada dia.
Jimin meio inseguro por está enorme se sentiu envergonhado, suas bochechas ficaram rubras num instante.
_Não me olha assim por favor! _Pede sem jeito, o que o faz ficar ainda mais fofo aos olhos de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VICIADO! Jikook CONCLUÍDA!
Fiksi Penggemaruma história que envolve traição, compreensão, medos, dúvidas, dramas e principalmente amor! o que se pode fazer quando você procura saciedade e satisfação sexual e não encontra? bom, é assim com Park Jimin, mas não é culpa dele, ele nasceu assim e...