capítulo 09

1.6K 207 83
                                    

Jimin dormiu até meio dia, só acordou porque sua mãe invadiu seu quarto.

_Filho acorda! _Chama abrindo as cortinas fazendo Jimin se contorcer pela claridade e o barulho, ela se aproxima e senta na beirada da cama puxando a coberta. _Já passa do meio dia seu preguiçoso, anda. _Dá um tapa em sua bunda o fazendo se sentar rapidamente.

_Ai mãe! _Ela o olha desconfiada.

_Eu nem bati tão forte assim! _Fala analisando o filho, seu pijama estava com os três primeiros botões abertos, expondo sua pele marcada por mordidas e manchas de chupões. _O que aconteceu com você, por acaso brigou com uma vampira? _Ao perceber do que sua mãe estava se referindo, prontamente ele tenta se cobrir fechando a camisa.

_E-eu... Quer dizer, isso? _Apontando para as marcas. _Não foi nada!

O mais jovem tenta se levantar rápido, mas ao fazer isso ele cai de bunda na cama e solta um pequeno gemido. Ele olha sem graça para sua mãe.

_Algum problema filho, tá sentindo dor, onde?_Ela pergunta preocupada, tentando se aproximar.

_Não é nada é... é-é que eu fiquei tonto ao levantar, bebi muito ontem... é isso, bebi muito, estou de ressaca! _Ele se amaldiçoa por essa desculpa esfarrapada e por está mentindo para a mãe, nunca foi de mentir para ela. No entanto Jeon disse para ele não contar!

_Hum! Bem, tome um remédio um banho e desça, o almoço está pronto. _Ela se levanta beija a cabeça do filho e segue até a porta.

Depois que sua mãe sai, Jimim tenta levantar mais uma vez.

_Auu! Droga, meu corpo está doendo, até parece que um caminhão me atropelou. _Ele caminha devagar até o banheiro, tira suas roupas e se olha no espelho, se analisa bem e fica espantado quando seu reflexo mostra as marcas feitas pelo mais velho.

_Porra, isso não é bom, aquele...aquele idiota acabou comigo! _Se olhou mais uma vez e fez uma nota mental de que precisa cobrir ao menos as do pescoço.

Depois de fazer sua higiene matinal, tomou banho, secou os cabelos, fez a "maquiagem", pegou um relaxante muscular e um anti-inflamatório e ingeriu sem água mesmo, rumou ao quarto escolheu uma roupa para vestir e desceu para almoçar.
Quando, nem tinha acabado de descer as escadas, seu telefone tocou, era Yoongi.

_fala! _Disse sem rodeios, acabando de descer a escada.

_você está em casa?_ Pergunta.
_É que eu estou querendo conversar com você!

_Claro, desce aí...pera um pouquinho!  mãããeeee, tem almoço que dá pro Yoon? _grita.

_Claro , fala para ele vir! _Responde em um tom mais alto por estar na cozinha.

_Vem almoçar aqui e a gente conversa!

_Tá, em cinco minutos chego aí!

Confirma para o melhor amigo desligando o celular. Jimin vai até a cozinha.

_Achei que o almoço já estivesse pronto!

_Bem, está quase pronto, mas falta pouca coisa, então espere um pouquinho mais e...? _Para de fala quando ouve a campainha tocar. _Pode atender pra mim filho? _Diz apontando com o queixo para a porta.

_Claro omma, deve ser o Yoongi! _Sai correndo para abrir a porta. _Já tô indo, diz animado para ver o melhor amigo.

Ao abrir a porta ele quase cai para trás, não é seu amigo, mas sim Taehyung e o marido, Jimin sente que o chão saiu debaixo do seus pés e no lugar tem um buraco sem fim, ele sente todo seu sangue fugir, as mãos ficam suadas e geladas.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora