capítulo 50

548 85 24
                                    

Gente desculpa a demora.
Não acho que o capítulo esteja bom, mas revisarei depois, eu prometo.
Um ponto importante que quero ressaltar aqui, é que eu queria explorar mais o diálogo na audiência, mas não consegui.
Quero deixar claro que não entendo muito de leis e constituição, também não tenho a intenção de ofender ninguém com as coisas que escrevi, em especial a constituição coreana, sobre os parágrafos a respeito do LGBT na Coréia consegui através de pesquisas no Google.

Então é isso, espero que gostem.
Tenham uma boa noite!

Ah! VICIADO já está no finalzinho.

O pior dia da vida de Jimin havia chegado e por várias razões ele o intitulava daquela forma. Arrumados e prontos para saírem, Jungkook pega a filha dos braços de Jimin e a coloca na cadeirinha no banco de trás do carro, eles entram em seguida e o motorista segue para o destino designado.

Duas equipe de seguranças foram preparadas para lhes acompanhar caso precisem, pelas notícias e repercussão, com certeza haverá vários repórteres e curiosos pelos arredores da ¹Corte Constitucional da Coreia.

Jimin mais do que ninguém se sente nervoso, mas permanece calado durante todo o trajeto, entretanto suas ações demonstram o quanto ele está apreensivo e elas não passam despercebidas por Jungkook que pega a mão do menor para tentar acalmá-lo.

_Vai ficar tudo bem meu amor, confie em mim, eles nunca afastarão nossa filha de você, nunca! _Enfatiza apertando a mão pequena de seu amado, Jimin direciona seus olhos em sua direção, sua frase soou estranho.

_Da gente Jungkook, nunca se exclua, agora somos uma família e nós três ficaremos juntos para sempre. _Diz o corrigindo olhando o mais velho com pesar.

_Desculpa, você têm toda a razão. Eu só não prestei atenção na forma como falei. _Se explica. _Você nossa filha e eu, nós três ficaremos juntos para sempre. _Jungkook se aproxima e deixa um selar na testa de Jimin.

_E o advogado? _Questiona parecendo mais relaxado.

_Ele nos encontrará lá. _O celular de Jeon vibra anunciando uma mensagem, ele pega o aparelho do bolso interno do paletó e olha.
_Inclusive ele está me mandando uma mensagem agora, aqui ele diz que já está nos aguardando. _Jimin apenas confirma e eles seguem o caminho em silêncio, mas não se desgrudam. Jimin fica sempre de olho na filha, ele toca a pontinha do nariz dela com o indicador e a garota sorri passando as mãozinhas gordinhas no local. Jeon sorrir bobo.

Alguns minutos mais tarde eles chegam ao tribunal e como tinham sido informados, haviam muitos curiosos e jornalistas também.

Jungkook desce e seus seguranças já estão em seus lugares afastando as pessoas e jornalistas que estão aglomerados tentando se aproximar para tirar a melhor foto, ou ter o melhor ângulo. Do outro lado pode se ver um pequeno grupo apoiador do casal com faixas e cartazes gritando algumas coisas que ele não consegue entender bem.

Jimin cobre a pequena bem antes de sairem do carro. Seu companheiro apóia o menor em si para que se firme e não caia, então eles seguem para as escadas e começam a subir até a porta de entrada a qual eles demoram a chegar pela dificuldade que tiveram em passar  pela multidão de pessoas. Dentro do prédio eles se juntam ao advogado que se levanta e os cumprimenta logo que eles entram.

Eles conversam por um tempo, o advogado lhes oritam de antemão sobre algumas coisas que podem ser mudadas na audiência, ele informa também quando eles devem falar ou se comportar, Jungkook ouve tudo com desdém o contrário de Jimin que faz uma nota mental de cada coisa que ele ouve.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora