capítulo 08

1.7K 210 43
                                    

Autora on.

Vinte minutos depois adentraram em um estacionamento subterrâneo de um prédio que Jimin não conhece, Jeon para o veículo e desce dando a volta no carro, segundos depois ele abre a porta para que Jimin saia.

_Vamos! _Disse estendendo sua esquerda pra que o menor saísse do carro. Segurando-a o loiro sai, o mais velho trava o carro e rumam em direção a um elevador puxando Jimin e entrelaçando seus dedos.

Ele chama o elevador, alguns segundos depois o elevador se abre, ainda estão de mãos dadas, jeon entra na caixa metálica guiando Jimin, em seguida ele digita um código no painel, eles ficam de frente para a porta quando ela se fecha, Jimin percebe que Jungkook está inquieto balançando a perna, seria um tique nervoso ou será ansiedade? Difícil dizer quando o homem que está ao seu lado é quase indecifrável.

Pouco tempo depois as portas do elevador se abrem novamente dando a Jimin a visão de uma ampla sala que não está decorada, o ambiente é escuro, mais parece está limpo, tem alguns plásticos transparentes espalhados pelas janelas do cômodo e pelo chão que reluz com o reflexo da claridade que vem de fora do prédio.

_De quem é esse...hum... apartamento?_Pergunta curioso o olhando de esguelha.

_Essa cobertura é minha! Comprei a algum tempo, falta decorar ainda, comprar móveis, pintar e essas coisas! _Diz se aproximando do menor e lhe pegando pela cintura colando os corpos.

_Uuh! _É tudo o que ele consegue dizer.

_Sabe Park, tenho um segredo para te contar também! _Diz enquanto espalha selares pelo seu pescoço e rosto. _Depois daquele dia no escritório, também não consegui parar de pensar em você! _Jimin olha para sua face perplexo, nunca em momento algum passou pela sua cabeça que algum dia ele poderia pensar em si.

_Sério? _Ele perguntou em choque ainda! _E o que você pensava?

_Em tudo! Na sua boca, no seu corpo, seu sorriso e principalmente no seu cheiro! _Confessa tranquilo. Depois de pronuciar as palavras ele leva seu nariz ao pescoço do menor e dar uma inalada profunda.
_Seu cheiro me deixa louco Park, é viciante, um afrodisíaco natural que me faz quase perder a cabeça! _Sua boca procura a do menor e começam a se beijar profundamente.

_Jungkook, ahh... _Geme! _Como eu queria isso! _Diz quando ele separa suas bocas, Jungkook leva seus lábios até o pescoço do outro, ele morde e suga, só pra depois voltar aos lábios carnudos e macios novamente.
_Como eu queria te sentir de verdade. _Confessa o loiro francamente.

Jungkook pega a barra da camisa do mais novo e a tira por sobre a cabeça, com cuidado ele dobra e coloca em um aparador velho que tinha perto da entrada, tira a carteira e o celular do menor de seus bolsos e larga ao lado da camisa, pega a mão do park e o direciona a um sofá que está no meio da grande sala escura, não existe nem um móvel alí além do aparador e deste que agora ele coloca Jimin deitado.

Jungkook deita devagar sobre Jimin colando seus corpos, Jeon coloca sua coxa forte entre as coxas do menor forçando-as a abrir e então ele o beija mais uma vez. Com calma, Park coloca as mãos debaixo da camisa do mais velho e começa a acariciar suas costas, sua pele é quente e macia, Jimin percebe também que Jeon tem uma cintura fina, suas costas são largas e bem firmes, as bocas se separam.

O loiro, passa seus dedos pelos lábios de Jeon e leva aos seus, sugando a ponta de cada um como se tivesse os limpado depois de comer algo delioso e suculento.
Ao levantar a cabeça fica imóvel ao olhar para o rosto de Jeon e ver sua expressão! Jungkook olha para boca de Jimin com o que aparecia fome, seus olhos brilham em luxúria, ele deseja aquele pequeno mais a cada segundo.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora