capítulo 22

1.2K 168 46
                                    


Boa tarde meus amores, aqui está um capítulo quentinho, acabou de sair do forno, espero que gostem!

Desculpem qualquer erro, estarei sempre revisando cada capítulo, beijos e se cuidem.

Votem e comentem, agradeço muito por isso!

Bye! 👋😘

Surpresa!
Fato ou coisa que surpreende, que causa admiração ou espanto.

Surpresa. Esse é o sentimento que me invade completamente neste momento. A pergunta da minha mãe ecoa na minha mente, deixando-me espantado. Piscar os olhos é o único movimento que consigo fazer enquanto meu cérebro luta para organizar o caos que se forma dentro da minha cabeça. A dor lateja nas têmporas, forçando-me a fechar os olhos por um instante.

— D-do que está falando, mamãe? Que absurdo! De onde tirou essa ideia? — Cruzo os braços sobre o peito, tentando disfarçar minha confusão com uma indignação falsa.

Ela não se intimida. — Absurdo foi eu ter que presenciar um ataque do Jeon depois que você desmaiou. — Sua voz é firme e seus olhos cravam-se em mim, implacáveis. Eu arregalo os olhos ainda mais, incapaz de esconder o choque com suas palavras. — Agora, você vai me dizer o que há entre vocês dois?

Eu tento formular uma resposta, mas as palavras simplesmente não vêm. Passo as mãos trêmulas pelo rosto, bagunçando os cabelos em um gesto de frustração.

— Primeiro me conte... o que o Jeon fez para a senhora estar me perguntando essas coisas? — Tento ganhar tempo, mas minha voz treme.

— Já disse! Ele teve um ataque. Ficou gritando por ajuda e parecia desesperado por você ter desmaiado. Quis te levar ao hospital, Jimin! E, pra piorar, ficou te chamando de “anjo” e te fazendo carinho na frente do noivo! — As palavras saem como uma acusação, e minha mãe analisa cada mínima reação no meu rosto. Ela me conhece melhor do que qualquer um. Levanta-se, andando de um lado para o outro, enquanto meu coração bate descompassado.

— O quê? Por quê? — Minha indagação sai quase como um grito. Jungkook devia ter disfarçado! Como ele pôde agir de forma tão imprudente? Nada disso faz sentido para mim.

Ela para de andar por um segundo, como se algo mais lhe viesse à mente. — Ah, e tem mais uma coisa.

— O quê? — Pergunto hesitante, temendo o que virá a seguir.

— Antes de desmaiar, você chamou por ele. Pelo Jeon. — Ela me encara de novo, e eu sinto um arrepio correr pela espinha. Engulo em seco, sabendo que mentir agora será quase impossível.

"Merda", penso comigo mesmo.

— Eu não fiz isso!

— Fez.

— Não fiz! Não tem como eu ter feito isso!

— Mas fez! Eu ouvi. — Sua voz sobe um pouco, carregada de decepção. — E a sua sorte foi que o Taehyung não estava por perto. Só eu vi e ouvi. Parecia que você estava suplicando por ele, mesmo inconscientemente.

A angústia em sua voz me parte o coração. Ela sempre foi uma mulher observadora, mas eu não posso confirmar suas suspeitas. Não posso deixá-la sofrer por minha causa. Não posso decepcioná-la. Mentir é minha única saída.

— Mãe! — Chamo sua atenção. — Não tem como o Jeon ter me engravidado. Você conhece ele, sabe como ele é todo certinho, todo dedicado ao Taehyung. Ele nunca o trairia. Então relaxa, tá bom? Pode dormir tranquila. — Tento sorrir, mas o peso da mentira me afunda ainda mais.

VICIADO! Jikook CONCLUÍDA! Onde histórias criam vida. Descubra agora